O bebedouro parte 2

216 12 1
                                    

Oi pessoal, bom, aqui estou eu com um novo capítulo. Espero que gostem, e boa leitura. 

-------------------------------------

Anteriormente...

Kenji P.O.V

Chegamos ao topo.

Darius: Isso foi... Tão legal. -Fala sem fôlego.

Kenji: Eh... Quem precisa de diversão quando tem tudo isso aqui

Darius: Isso explica o nosso problema d'água.

Eu sigo seu olhar e vejo que tinha troncos de árvore impedindo a passagem da água até a cachoeira.

...

Darius: Ok. Tudo que devemos fazer é mover a árvore e vai ficar tudo certo. Vai ser irado!

Kenji: Você está realmente tentando me convencer de que isso vai ser bem legal?  Vamos logo acabar com isso, ok?

Ficamos ali tentando tirar a árvore mas ela era tão grande e pesada que nem se mexeu.

Darius: Eu achei que seria mais fácil.

(autora: Mano--- mais fácil? Você queria o que? É uma árvore de umas cem toneladas.)

Escutamos rugidos e nos escondemos atrás da árvore. Vimos que eram estegossauros brigando.

Darius: Estão brigando por domínio. Estegos são super territoriais.

Um deles joga a pedra na árvore com sua cauda, fazendo a mesma balançar.

Darius: Eu sei consertar o problema da água! -Saiu de trás da árvore.

Kenji: O quê? Não! D-Darius!

Darius: EEEIII! POR AQUIII!!

Eu vou até ele mas ele não me deixa puxá-lo de volta. Então, Darius começa a fazer barulhos de Darius. Ele não consegue chamar atenção dos dinossauros e eu assobio fazendo eles correrem atrás de nós.

Darius: Espera. -Me segura. -Espera... Agora! -Me joga pro lado na hora em que o estegossauro bate a cauda na árvore fazendo a água voltar para a cachoeira.

O estegossauro vem em nossa direção, e corremos até a floresta. Outro estegossauro aparece mas um carnívoro os espanta e nos encara.

S/n P.O.V

S/n: Eu sabia que acharíamos!

Brooklynn: Pera aí, se não tem energia na ilha o que está energizando isso?

S/n: Esse lugar fica cada vez mais estranho...

Sammy: Yaz! Yaz! Yaz! Isso esta igualzinho aquele episódio que a Esther segue a trilha de pichação! Foi mal... A Yazmina e eu conversamos sobre um programa que a gente gosta... Chama...

Brooklynn: Esther Stone: Detetive escolar! Episódio 23, da gangue de criptomoeda!

S/n: Eu via esse programa com o Kenji de madrugada. Assistimos todos os episódios umas 80 vezes.

Sammy: Não brinca! Vocês assistem Esther Stone? 

Yaz: É... Famosos são iguais a nós.

Brooklynn: Um grupo de k-pop me fez gostar durante uma turnê.

(autora: Brooklynn? plmd, KKKKKKK)

Yaz: Hmm... quase iguais.

Sammy: Então o que estamos esperando? 

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora