Um sinal de esperança parte 2

226 17 5
                                    

Aqui está a parte 2 espero que gostem e não se esqueçam de votar.
------------------------------------

Anteriormente...

Darius: Eu sei onde tá o sinalizador.

Kenji: Olha, a gente já olhou aqui.

Darius: Nós olhamos, mas não olhamos bem.

Brooklynn: Isso esclarece muita coisa.

...

S/n P.O.V

Darius: É como a Sammy falou, nós não vimos o sinalizador por que ele está camuflado.

Todos começam a procurar pelo parque principal. Yaz tropeça e bate em uma árvore que parecia oca.

Yaz: Já ouviram alguma árvore fazer isso?

Sammy: Tem coisa dentro dela! -fala abrindo.

Brooklynn: Faz de novo pra câmera.

Sammy: Uuu, tem coisa dentro delaaa... -fala abrindo de novo para a câmera.

Todos abrimos as árvores mas nenhuma tinha um sinalizador.

Kenji: Todos a bordo do barco do fracasso.

S/n: Elas estão todas vazias...

Darius Essa sumiu...

Olhamos para o lado e vemos uma trilha, uma marca que parecia ser da árvore. A árvore foi arrastada com o sinalizador dentro.

Escutamos um rugido e vemos uma T-Rex se aproximando segurando uma árvore pela boca.

*quebra de tempo*

Darius: Uma toca de T-Rex. A gente tá testemunhando um comportamento novo, isso é incrível!

Olhamos para ele.

Darius: Isso é terrível. Ela fez um ninho no centro do parque principal e...

Brooklynn: E vai ficar pior. Olha.

Ela nos mostra a gravação da câmera que mostrava que o sinalizador estava no meio do ninho.

Yaz: Bom... Achamos o sinalizador.

Kenji: E aí? Como é que você vai conseguir pegar o sinalizador?

Darius: Você quer dizer nós?

Kenji: Não, eu quero viver. E já que eu quero viver eu não posso entrar de jeito nenhum na toca de um T-Rex.

S/n: Então quer dizer que não podemos entrar lá e sinalizar que estamos aqui?

Kenji: Ótimo! Tentando passar um dia como crianças normais e isso não dá certo. Eu só queria 24 horas que não precisemos pensar em fugir de dinossauros, ou por termos sido abandonados, ou... No Ben...

Sammy: Foi legal enquanto durou né...

Darius: Aí, não podemos desistir. Eu sei que parece sem esperança mas sempre tem resposta. É só relaxar que a gente sai da caixinha pra ver.

(Autora: Eu achei essa fala do Darius mó fofinha qodio. Eu acho, que eu vou colocar um novo personagem. O que acham?)

O plano era o seguinte: Darius e Kenji irem lá pegar o sinalizador enquanto Yaz e Brook ficam lá em cima para nós avisar se a T-Rex está se aproximando deles. E eu e Sammy ficaríamos em cima de uma árvore esperando a T-Rex passar para avisarmos para elas que ela está se aproximando.

Plano

Eu e Sammy estávamos em cima da árvore e eu vi a T-Rex se aproximar.

S/n: Sammy, ela está vindo.

Sammy: Avisa pros outros.

S/n: Okay.

Sammy: Pera, ela tá vindo. Shhh.

Ficamos paradas sem demonstrar nenhum movimento ou barulho. A T-Rex pega um galho da árvore que estávamos e vai embora. Eu quase deixo o walkie-talkie cair mas o seguro com meu tênis.

Sammy: Ufa.

S/n: É... Ufa. -concordo.

Eu aviso para as meninas.

Brooklynn P.O.V

S/n: Brooklynn, ela está indo aí. -Fala pelo walkie-talkie.

Brooklynn: Ok. -respondo. -Darius, Kenji! Estão me ouvindo?

Yaz: Eu sabia! O Kenji acabou com a bateria.

Vi a T-Rex se aproximar deles e tenho uma ideia.

Eu pego minha Brooklynn de papelão e minha câmera coloco ela em pé no meio da rua do parque principal, e coloco a gravação.

Gravação: E aí, Brooklanders?

A T-Rex escuta e vem correndo em minha direção. Quero dizer, na direção da Brooklynn de papelão. Ela pisa nela e os meninos conseguem chamar por ajuda pelo sinalizador e fugir a tempo.

------------------------------------
Bom gente, essa é a parte dois, eu fiz tudo de cabeça então não sei se está tudo certo mas espero que tenham gostado. Um beijo, e até a próxima. <3

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora