Oi pessoal! Voltei com mais um capítulo! Espero que gostem!
-----------------------------------
Anteriormente...
Darius: Ben! Aquele barco é grande o suficiente pra levar a Bolota! Darius, eu acho que você estava certo. Todo problema tem sim uma solução.
S/n: Mike, você tá bem?
Mike: Se o barco está encalhado, significa que meus pais... Eles... - Eu o abraço.
...
Conseguimos algumas roupas de banho e subimos no barco.
Ben: Nenhum sinal de ninguém.
S/n: Ou de qualquer coisa. Parece que a Tiff recebeu algumas visitinhas.
Darius: O painel de controle tá quebrado.
Sammy: E o rádio também.
Darius: Está quase sem combustível.
Sammy: Você cutucou? Eles sempre cutucam. -Bate duas vezes com o dedo e o combustível diminui. -Bom, agora temos certeza.
Mike: Então a gente tem um barco, mas não dá pra usar.
Darius: A doca noroeste é depois dessa curva. Se chegarmos lá, podemos achar combustível que é o que mais precisamos para sair da ilha.
Eu e Brooklynn descemos e a porta faz um barulho.
Kenji: Bu! -Nos assusta
S/n e Brook: AAA! -Pulamos para trás.
Kenji: Hahahaha! Deviam ter visto a cara de vocês duas hahaha! Impagável. -Fica rindo.
Ben: O ápice da comédia. Eu vou voltar pra praia. Bolota e eu vemos vocês na doca.
Yaz: Acho que a pergunta é... Quem vai pilotar o barco?
Kenji: Você quer dizer: O pai de quem é membro do iate clube e achou esse chapéu maneiro?
S/n: O meu pai.
Kenji: Pfff. Não enche cachorrinho assustado.
S/n: Cala a boca, idiota.
Kenji: Capitão Kenji ao seu dispor.
Kenji pilota o barco até a doca.
Yaz: Devagar, devagar... Calma pera aí! -Bate o barco na pedra.
Kenji: Viu só? Até que eu não estacionei mal, se é que eu posso falar, e eu falo.
Yaz: Você não "estaciona" um barco, besta. Você aporta ele.
Kenji: Tá mesmo afim de zoar o capitão? Vai ter que nadar até em casa.
Ben chega com a Bolota.
Sammy: Oi, amigos! Como foi a caminhada?
Ben: Ótima, nenhum dinossauro. E a doca está rodeada por uma cerca. Eu fechei depois que entramos.
Sammy: Oi, Bolota! Oi garota... -Bolota ignora Sammy e esfrega a cabeça em mim.
Faço carinho em sua cabeça e subo até a Brooklynn.
Darius: Tá ficando tarde. Vamos descansar. Amanhã procuramos suprimentos.
Kenji: Espera, irmãozinho. Olha em volta! A gente tem roupas de banho, algumas horas de sol, e um barco inteiro ao nosso dispor. Se isso não gritar festa no iate, eu não sei o que vai.
Yaz: Olha o que oito anos de aulas de mergulho fazem. -Pula de ponta.
Ben: Olha o que é correr de um alossauro, tropeçar e cair de uma cachoeira. -Pula desajeitado e eu sorrio.
S/n pensa: O QUÊ? Não, ele é só um amigo. -Dou um tapinha na minha cabeça.
Sammy: Garrafas d'água, guarda-chuvas de bebidas, uma bola de praia furada.
Kenji: Olha só: Velas, fogos, CD's de yacht rock... Eles eram malvados mas eles sabiam dar uma festa. -Sammy joga a bola na cara de Kenji.
S/n: A gente não vai só sair da ilha amanhã. A gente vai sair com estilo.
Mike: Tenho que admitir, eu adoro essa vida de iate.
Brook: Mas tem uma coisa que precisamos fazer antes de ir.
S/n e Brook: Dar um susto no Kenji!
Mike: Hmm, vocês sabem que eu estou dentro.
S/n: Já sei, vamos roubar o chapéu de capitão dele.
Brooklynn: Aham, e aí?
S/n: Não devolvemos? Eh... Foi ruim, desculpa. Com um irmão mais velho como o Kenji, eu sou geralmente a vítima. Não a planejadora.
Brook: Tem que ser alguma coisa épica ou ele nunca vai deixar a gente em paz.
Mike: E se... A gente lentamente fazer o Kenji acreditar que ele não existe. E quando ele estiver a beira da loucura a gente manda um "peguei você!".
Brook: Pode ser pesado demais. Nós podemos... -Algo explode do nosso lado.
Kenji joga mais estalinhos nos assustando.
Mike: Sério, Kenji?
Kenji: Eu sei... Fácil demais... -Fala rindo.
S/n: Seu idiota! -Grito. -Todas as ideias estão de volta na mesa. Quanto mais pesado, melhor.
Estava quase escurecendo e a neblina estava mais alta.
Mike: Tem que ter alguma coisa que podemos usar para assustar o Kenji.
Brook: Tipo esses fogos de artifício?
Kenji: Ei, capitão no deque.
Mike: Oi, capitão, digo, Kenji.
Kenji: Só estou checando a minha equipe. O que vocês estão fazendo?
S/n: Só estávamos dizendo que está ficando escuro. Devíamos terminar a festa.
Brook: Então, a gente pode descansar para achar suprimentos amanhã.
Kenji: Uhum... -Sai.
Mike: É melhor a gente assustar ele amanhã.
S/n: Sim...
Brook: Pera, gente! Eu tive uma ideia.
Brooklynn reúne todos, já estava de noite.
-- -- -- -- -- -- -- -- --
Esse capítulo foi pequeno, mas vai ter segunda parte. Tenho uma surpresa para vocês. Não se esqueçam de votar e seguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Cretaceous
FanfictionS/ɴ ᴠᴀɪ ᴀᴛᴇ́ ᴜᴍ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ɴᴏ ᴊᴜʀᴀssɪᴄ ᴡᴏʀʟᴅ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ Kᴇɴᴊɪ, ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴠᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴅᴇsᴀsᴛʀᴇ ɪʀɪᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. Capítulos novos todo final de semana. iniciada: 13.11.2021 finalizada: ??/??/20?? reescrita: ??/??/20??