Oi gente, tudo bem? Aqui estou com mais um capítulo, espero que gostem e não se esqueçam de votar.
------------------------------------
Anteriormente...
S/n: Brooklynn, ela está indo aí. -Fala pelo Walkie Talkie.
Brooklynn: Okay. -Respondo. -Darius, Kenji! Estão me ouvindo?
Yaz: Eu sabia! O Kenji acabou com a bateria.
Vi a T-Rex se aproximar deles e tenho uma ideia.
Eu pego minha Brooklynn de papelão e minha câmera coloco ela em pé no meio da rua do parque principal, e coloco a gravação.
Gravação: E aí, Brooklanders?
A T-Rex escuta e vem correndo em minha direção. Quero dizer, em direção a Brooklynn de papelão. Ela pisa nela e os meninos conseguem chamar por ajuda pelo sinalizador e fugir a tempo.
...
S/n: P.O.V
Estávamos todos encostados em árvores no meio da selva. Darius estava observando tudo com um binóculos.
Sammy: E aí? Boas notícias?
Darius: Os pterodontes estão fazendo um ninho na montanha leste. Não dá pra ir pra lá.
Sammy: Arg. Más notícias.
Brooklynn: Então, não podemos ficar na rua principal por causa dos dinossauros. As montanhas, o pasto e floresta também por causa dos dinossauros.
S/n: E a minha casa tá fora porque meu irmão é ruim em matemática.
Kenji: Aí, eu não sabia que o papai tava falando sério em trocar as fechaduras se eu reprovasse em álgebra. A culpa não é minha.
S/n: Na verdade, a culpa é toda sua.
Kenji: Tá bom. A ilha inteira está cercada por dinossauros. Estamos ferrados.
Sammy: Não podemos desistir ainda. Nós pedimos por ajuda. Agora só precisamos de um lugar seguro até a ajuda chegar.
Yaz: Onde? Já passaram dias. Estamos sem opções.
Darius: Na verdade... Tem um lugar que não tentamos. Mas não sei se vão gostar...
Darius: P.O.V
Eu levo eles para o acampamento. Totalmente destruído.
Kenji: É sério isso? A gente não fugiu exatamente daqui?
Darius: Ah... Me escutem. Tem uma fonte de água limpa, e temos árvores e montanhas pra nos protejer do pior clima e dos ataques de dinossauros. H,m... Nem todos os ataques de dinossauros. Mas se vocês fossem salvar um grupo de campistas, o acampamento não seria o primeiro lugar pra procurar? E a gente tem suprimentos pra construir um abrigo aqui. Suprimentos quebrados, mas a gente consegue. Não é, Brooklynn?
Brooklynn: O quê?
Darius: Você deve ter feito algum vídeo sobre construir um abrigo, né?
Kenji: Pois é, tudo que você faz são vídeos.
Brooklynn: Ah, desculpa, eu faço muitas mais coisas do que vídeo. Eu faço muitas outras coisas na vida. Mas é verdade, eu construí um abrigo no "Unboxing com os Amish" só pra constar.
Yaz: Eu sabia.
Sammy: Ahhh, eu amo aquele.
Kenji: Eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Cretaceous
FanfictionS/ɴ ᴠᴀɪ ᴀᴛᴇ́ ᴜᴍ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ɴᴏ ᴊᴜʀᴀssɪᴄ ᴡᴏʀʟᴅ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ Kᴇɴᴊɪ, ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴠᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴅᴇsᴀsᴛʀᴇ ɪʀɪᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. Capítulos novos todo final de semana. iniciada: 13.11.2021 finalizada: ??/??/20?? reescrita: ??/??/20??