Salvação IV

232 14 4
                                    


Oioi gente, aqui estou com o capítulo IV , e espero que gostem. Lembrando que esse capítulo vai ser um pouco diferente da história. Boa leitura!

-----------------------------------

Anteriormente...

Ficamos observando as estrelas juntos abraçados. Mas vemos algo.

Brooklynn: O que é aquilo?

Yaz: Um incêndio...

S/n: Talvez uma fogueira...

Sammy: De um acampamento!

Darius: Gente... Não estamos sozinhos...

...

Yaz: Não pode ser...

S/n: Será?

Brooklynn: Eu também vejo.

Kenji: Aquilo é uma fogueira com certeza.

Sammy: Pessoas!

Kenji: Alguém recebeu nosso sinal.

Darius: Vamos lá encontrar eles! É hora de ir para casa!

Saímos do acampamento e fomos correndo em direção ao fogo.

Sammy: Estamos quase lá! Já dá pra sentir!

Subo na árvore para ver se vejo algo por cima e vejo que a fumaça estava mais perto.

S/n: É! A gente está perto!

Continuamos correndo.

Kenji: Isso!

Darius: Vamos! Estamos muito perto!

Yaz: Isso é real!

Brooklynn: Vamos mesmo pra casa!

Darius sobe na árvore para ver se estávamos perto mas ele não vê mais nada.

Darius: A fogueira... sumiu.

Sammy: E se foram embora? E se as pessoas que vieram nos salvar desistiram e perdemos nossa chance?

Ficamos chateados por um tempo mas escutamos m rugido. Nos juntamos e ficamos segurando galhos de árvores para nos defender.

Kenji: Pode ser um compinho bem grande, né? Darius, você não disse que tinham crespos oculares?

Darius: Eu disse que eram crepusculares.

Um carnívoro aparece e saímos correndo. Kenji bate a cabeça em uma árvore e cai. Sammy tropeça em Kenji e cai também. Eu ajudo os dois a se levantarem. Quando o dinossauro se aproxima, vemos fogos de artifício vermelhos que espantam o dinossauro.

Mulher: Ah, que coisa boa. Vocês estão bem!

Homem: Vocês estão bem, não estão?

Estava quase amanhecendo e estávamos andando com essas pessoas que "vieram nos resgatar".

Mulher: Depois de tudo, talvez vocês devam nos chamar de salvação. -Fala sorrindo.

Brooklynn: Nem acreditamos quando vimos a sua fogueira.

Yaz: Foram deixados para trás também?

Kenji: Não parece que foi isso não.

Sammy: É, são algum tipo de esquadrão de salvamento super estiloso?

S/n: Gente, respira. A gente nem sabe os seus nomes. -Olho desconfiada.

Mitch: Eu sou o Mitch, e a minha outra metade é a Tiff. Esse daqui é o Mike, nosso filho. Ele deve ter a idade de vocês.

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora