A busca pelos suprimentos III

192 13 2
                                    

Gente kkkkkk, desculpa o nome ruim, é que minha criatividade não é das melhores. Enfim, capítulo III aqui, espero que gostem e boa leitura!

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Anteriormente...

Darius: Isso não vai esperar até amanhã. Temos que concertar antes que...

Kenji: O barco afunde.

Yaz: Valeu, por esclarecer as coisas.

Brook: Deve ter algumas ferramentas ou suprimentos de barco que possamos usar.

Mike: Vamos logo, a neblina está maior, e está escuro. Vamos nos separar para ver achamos algo.

Yaz: Então vamos lá.

...

Brook: Lembrem de ficar de olho no Kenji. Eu não duvido que ele nos assustaria de novo ainda mais no escuro.

Mike: Bem lembrado.

S/n: Depois de achar um jeito de tampar o barco pegamos ele.

Kenji: Desafio aceito.

Sammy P.O.V

Sammy: Gasolina! -Pego mas estava vazio. -Arg, droga.

Yaz: Vamos, Bolotinha. Vamos procurar aqui. 

Sammy: Ela deu um apelido?

Kenji: Brooklynn, S/n! Qual quer que seja o plano, não vão conseguir! -Se esconde. -Não vão me assustar se não me encontrarem. 

Darius P.O.V

Estava andando no escuro e bato a cabeça em uma cerca. 

Darius: Ai... -Vejo uma fita. -Isso! 

Olho pro lado e vejo que. cerca estava quebrada.

S/n P.O.V

Eu, Brooklynn e Mike encontramos uma porta, mas o cartão não funciona.

Brook: Fala sério!

Mike: Pra que serve um cartão secreto que abre portas, se não dá pra usar na ilha inteira?

Brooklynn pega um grampo e tenta abrir a fechadura Darius aparece do nada.

Darius: Gente, alguma coisa quebrou a cerca. Precisamos ir pro barco agora!

S/n: Vamos por aqui.

Mike: Tá vendo alguém?

Darius: Mal consigo ver você.

Brook: Sammy, Yaz, alguém?

S/n: Ben! -Ele vem correndo em nossa direção. Quando chega fica vermelho. Mike da uma risadinha e olha pra mim. -Que foi? Enfim, Ben, temos que sair daqui agora.

Dois dinossauros aparecem.

Darius: Tudo bem, são só ouranossauros. São grandes mas quase inofensivos. -Os dinossauros correm em nossa direção e saímos correndo.

Ben: Eles sabem disso?

Nos encontramos com Sammy, Yaz, Kenji e Bolota e vamos para o barco. Kenji dá partida e os dinossauros pulam na água e ficam tentando derrubar o barco. 

Mike: S/n! Os fogos!

Eu e Mike pegamos os fogos e acendemos, fazendo barulho e os assustando.

Mike: Quem é Goku perto da gente? 

S/n: Não assustamos meu irmão mas, vou considerar isso uma vitória.

De manhã

Kenji: Desliguei o motor  pra economizar combustível. 

Darius: Ainda sim, não faz sentido. Primeiro, os compinhos desaparecem. Agora herbívoros nos atacam nas docas? Uma área que eles nem deviam se importar.

Brook: As coisas estão mesmo chegando a um novo nível de estranho. 

S/n: Nem isso, parece que tem algo que mexeu com a ilha, com os dinossauros.

Mike: Genteee me ajuda aqui! -Grita

S/n: Que foi?

Mike: Vou tentar tapar o buraco do barco antes que ele afunde. Vem, me dá uma corda. -Ele pega a fita e começa o trabalho.

S/n: Ou, faz direito.

Mike: Tá reclamando? Faz melhor.

S/n: Você acha que eu não consigo? Olha pra mim.

Mike: Acho que sim mas provavelmente não.

S/n: Ah jura?

Mike: Uhum.

S/n: Cala boca.

Mike: Não. -E começamos a rir.

Brook: Enfim, uma amizade saudável.

-----------------------------------
Bom, esse foi capítulo curtinho mas tudo bem. Hoje vem mais um capítulo tbm. Se preparem!

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora