Um sinal de esperança I (temporada 2)

277 17 10
                                    

Oi pessoal! Eu voltei com a segunda temporada aqui para vcs. Espero que vcs gostem e não se esqueçam de votar!

------------------------------------

Darius: Corre, corre, corre! -fala correndo na frente.

S/n: O parassaurolofo ainda está aqui? -falo correndo.

A T-rex pega o parassaurolofo.

Kenji: Não tá mais.

Darius: Por ali! -aponta para um grande tronco de árvore caído -Se escondam!

A T-rex come o parassaurolofo e vai embora.

Darius: Eles se foram.

Kenji: Por que tem tantos dinossauros soltos?

Brooklynn: Ou é o seu charme masculino ou é porque todas as cercas estão quebradas.

Sammy: Sem ofensas mas definitivamente a opção dois.

Yaz: Eu não ligo pra isso. Agora... Eu só queria um sanduíche. A gente não comeu desde aquelas barras de alfarroba horríveis que Ben... Ah... Eu...

Todos se olham um pouco tristes e depois nos levantamos.

Sammy: Só precisamos comer e descansar... Eu não consigo continuar correndo assim.

Darius: Não precisamos. Deve ter um jeito de pedir ajuda no parque principal. E comida, e tudo mais!

Kenji: É!

S/n: O quê estamos esperando? Vamos!

*quebra de tempo*

Chegamos ao parque principal e estava tudo destruído.

Kenji: O-o quê aconteceu aqui?

Yaz: Hmm... acho que foram dinossauros.

Darius: Foi mais do que isso. Uma briga.

(Autora: Eu amei essa referência do filme. Quando eu assisti, eu só surtei.)

S/n P.O.V

Darius: Pelo tamanho... Foi uma T-rex e... Algo maior.

Brooklynn: A Indominus-rex. Acho que não temos mais que nos preocupar com isso.

S/n: Nem com o que sobrou.

Darius: E nem com a mosassauro com fome por um tempo.

Sammy: Gente, gente! Precisam ver isso!

Sammy nos mostra uma Brooklynn de papelão fazendo propaganda para uma marca de carregadores em frente de uma loja. Todos riram.

Brooklynn: Eu super esqueci que concordamos com isso.

Darius: Você só tem uma roupa?

Brooklynn: Que foi? É a minha marca registrada.

Kenji: Por favor autografa meu carregador. Oh, rainha dos brooklanders. -E ele começa com uma crise de riso muito estranha.

S/n: Olha, eu acho legal. Quando formos resgatados eu vou levar comigo.

Brooklynn: Honestamente, isso me lembra um pouco de casa... Eu não posto há dias... Meus seguidores devem. estar preocupados.

Sammy: E os seus pais também né...

Brooklynn: Ah... é... Claro, claro.

Darius: Olha, vamos procurar alguma forma de comunicar com o continente. Deve ter algum celular por aqui. Ah, achados e perdidos. Óculos escuros, chapéus, óculos, mais óculos... Sério? Ninguém perdeu um celular?

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora