Oi gente, eu demorei mas aqui está o capítulo cinco. Boa leitura.
Pra quem não sabe, S/a é Seu/apelido
------------------------------------
Todos nós estávamos andando pela selva, na direção sul, procurando por ajuda. Ben estava andando normalmente até que ele pisa em um graveto e grita assustando todos nós.
Ben: Foi mal, eu pisei num galho.
Yazmina: Fala sério.
Sammy: Eu quase caí dura!
Kenji: Vou pisar em você!
Darius: Tá tudo bem, estamos no limite.
S/n: E perdidos.
Sammy: É, a gente tá aqui fora há um bom tempo. Darius, você tem certeza que a gente tá indo na direção do parque?
Brooklynn: A gente saberia se eu tivesse meu celular. Porque ele tinha um GPS, um aplicativo de bússola e é um telefone!
Yazmina: A Sammy não roubou seu celular! Ninguém roubou seu celular! Dá pra parar de falar desse seu celular?
Ben: Gente, gente, gente, gente. Vocês podem gritar uma com a outra um pouco mais baixo?
Kenji: Meus amigos campistas, calma. O que nós precisamos é que alguém tome uma decisão difícil sobre o que fazer agora. Como eu tenho uma grande capacidade pra liderar, eu faço isso. E meu primeiro decreto como líder, é pra todo mundo parar de falar, e escutar o Darius.
S/n: Nossa Kenji, você é muito burrão.
Brooklynn: Me poupe, você tá tentando acobertar o fato de que também está perdido senhor VIP. -falou referindo-se ao Kenji -Ninguém sabe onde estamos!
Darius: Eu sei onde a gente tá! Perto do cercado do carnotauro. Eu achei que esse lugar era familiar.
Kenji: Fala aê, eu não sou um líder excelente?
Todos seguiram Darius mas quando chegamos, a grade estava quebrada.
Ben: Quer dizer que o Toro tá solto com a gente?
Darius: Agora temos que lidar com a Indominus e o Toro. Espera aí, como você sabe sobre o touro?
S/n: Todo mundo sabe, o Kenji contou pra gente no dia seguinte.
Kenji: Em minha defesa, foi super legal eu ter te salvado.
Darius: Nós sabemos que esse abrigo é a norte do parque principal, então se seguimos esse caminho, vamos chegar ao centro de visitantes. Com certeza vamos achar o Dave e a Roxie ou alguém do comando.
Kenji: Isso! Exatamente o que eu tava pensando, como líder, que eu sou. Me seguindo!
Roxie P.O.V
Roxie: Isso tá demorando uma era. Eu sei que a Claire é muito ocupada mas a gente não pode deixar as crianças sozinhas o dia todo.
Dave: Nossa, tá usando o primeiro nome? Só faz isso quando tá chateada.
Roxie: É claro que eu tô chateada David, temos que falar com a Claire e voltar para as crianças logo. Mas em vez disso eles nos enfiam aqui e todo mundo desaparece. Aonde eles foram? Tem alguma coisa errada.
Dave: Olha eu garanto que a Claire, olha isso não rola. A Srta. Dearing já virá.
Roxie: Quando? A gente tá aqui faz tanto tempo que já te deram um cartão de aniversário pra assinar.
Dave: O problema é que ninguém mais assinou, isso é triste! Pobre Eddie. "Querido Eddie, mas sei que você..."-narrou o que estava escrevendo.
Roxie: Você pode por favor lagar isso e me ajudar a achar um telefone ou um rádio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Cretaceous
FanfictionS/ɴ ᴠᴀɪ ᴀᴛᴇ́ ᴜᴍ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ɴᴏ ᴊᴜʀᴀssɪᴄ ᴡᴏʀʟᴅ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ Kᴇɴᴊɪ, ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴠᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴅᴇsᴀsᴛʀᴇ ɪʀɪᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. Capítulos novos todo final de semana. iniciada: 13.11.2021 finalizada: ??/??/20?? reescrita: ??/??/20??