Guiando o rebanho III

587 35 8
                                    

Oi gente! Preparei esse capítulo para vocês com todo carinho e espero que vocês gostem. Um beijo e boa leitura!

------------------------------------

Darius: Achamos que iria ser legal... -falou quase sussurrando -Achamos, que estaríamos seguros, mas... Nós não percebemos o horror que nos esperava na ilha. Garras, -falou fazendo garras com a mão -dentes... gritos... tantos Gritos...

Ben: Quantos gritos? -falou agarrando o meu braço.

S/n: Shhh -coloco o indicador na boca fazendo o gesto de silêncio -Tá chegando na parte boa.

Darius: A T-Rex se aproximou. -abriu os braços -as mandíbulas bem abertas, e...

Um flash de celular interrompeu Darius.

Kenji: O quê?

Ben: Hum?

Brooklynn: Que foi? é pro vlog, continua contando sua historinha.

Darius colocou o capuz e se preparou para começar a falar. Ben agarrou o meu braço com muito medo. Vai começar...

Darius: A T-Rex se aproximou...

Brooklynn: Droga! -interrompeu Darius de novo -Acabou a memória, desculpa! Espera. Eu só não quero deletar minha selfie no Everest, entende? -falou mostrando o celular para Sammy.

Sammy: Uuu -disse impressionada.

Darius: Acho que eu vou começar de novo...

Ben: Não! -gritou segurando meu braço com mais força -Melhor. Você pode parar.

S/n: Cara, calma ele não tá contando nada assustador -tentei tirar ele do meu braço -e aí, como a sua pegada é tão forte assim?

Darius: Então a T-Rex se aproximou...

Sammy: Não devíamos chamar a Yazmina? -interrompeu Darius- Ela ia adorar essa história.

Todos olharam para trás e viram Yazmina escrevendo alguma coisa.

Brooklynn: Talvez ela só queira ficar sozinha.

Sammy: Olha, eu não entendo.

S/n: Sabia que às vezes, -faço uma indireta para Ben -as pessoas só querem ficar em paz?

Sammy: Rá, rá! S/n, você é hilária. Eu acho que ela só é tímida e não sabe como se enturmar.

Uma chuva bem forte começou, apagando a fogueira e todos entraram.

Sammy P.O.V

Enquanto todos estavam discutindo vi Yazmina sentanda no sofá e secando aquele caderno que ela tava fazendo sei lá o quê.

Sammy: Você precisa de uma amiga! -falei mas acabei assustando ela sem querer.

Yazmina: O quê?

Sammy: Eu sou uma bobona! -falei batendo de leve na minha cabeça -Você está sozinha, e quando eu me sinto só, eu procuro minhas amigas. Eu preciso de um amigo e você provavelmente também! Aí pensei "pera aí, a Yazmina só precisa que alguém dê o primeiro passo na amizade!" Então eu tô aqui!

Yazmina: Eh... Eu me perdi em "bobona".

Sammy: Ahh! Isso é um álbum de recordes? Eu amo álbuns de recordes! Podemos fazer um juntas para te tirar da sua concha.

Yazmina: Eu tô feliz na minha concha.

Sammy: Ninguém gosta da concha, ela te impede as pessoas de te conhecerem melhor.

Yazmina: Concordo! -foi embora.

S/n P.O.V

No dia seguinte...

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora