Tudo da errado IV

470 27 9
                                    

Gente, se vocês acharam que nos capítulos anteriores tava uma m3rda para os campistas, vai piorar agora igual disse no título: tudo vai dar errado. Mas enfim, espero que gostem, e boa leitura 💕

------------------------------------

Era de manhã, estava tudo ótimo mas Brooklynn não se esqueceu do vídeo. Quando ela foi pegar o celular, ela não o achou, logo ela me chamou, e procuramos pelo quarto inteiro. Obviamente nossa principal suspeita era a Sammy.

Darius P.O.V

Darius: E aí galera jurássica! -gritou entrando na sala -Uhuul!

Kenji: Eu não tô com humor pra "uhul" hoje, Darius. Não depois de ontem. Fazer trilha numa tempestade, me deixa assim.

Ben: A gente só teve que fazer trilha numa tempestade porque você quebrou a nossa girosfera.

 Darius: Mas hoje é novo dia! É dia de caiaque! Quem não quer remar juntos com os dinossauros? Dinossauros! Dinossauros de verdade! Vai ser irado! Não vai? Pera aí, cadê o Dave e a Roxie?

Kenji: As babás, saíram cedo e deixaram isso. -me entrega um bilhete.

O bilhete falava que eles já iriam voltar e saíram para resolver tal coisa e blá, blá, blá.

*quebra de tempo*

A porta abre com força. Era a Brooklynn e a S/n e pareciam estar furiosas.

Yazmina: Brooklynn! S/n! Quais são as novidades da internet, celebridade?

S/n: Não tem como saber. 

Brooklynn: Quando eu fui pegar meu celular do carregador, não estava lá. Alguém roubou meu celular!

Yazmina: Brooklynn, quem não pegou seu telefone?

Ben: Eu precisei checar o clima ontem aí...

Darius: O Dr.Slatter postou uma nova coluna... 

Kenji precisei tirar uma selfie mas depois disso eu não peguei, eu juro....

Sammy: Eu... -falou nervosa -Eu também não vi...

S/n: Sério isso?

Darius: Ou, aí, tá tudo bem como só vamos sair mais tarde temos tempo pra procurar o celular.

Brooklynn: Eu acho que sei exatamente onde procurar. 

S/n: Também acho que quem pegou o celular pode estar tentando esconder algumas coisas que estam nele.

S/n e Brooklynn: Não é? Sammy. 

Sammy: Ah... O quê?

Yazmina: Qual é o seu problema -falou pra S/n -ela não pegou o celular idiota da sua namoradinha.

S/n: Cala a boca.

Yazmina: Já pensou que você pode só ter perdido esse troço idiota? -fala pra Brooklynn.

Brooklynn: Hm, então tá. Vamos procurar nas coisas dela e testar essa teoria.

Yazmina: Você não vai mexer nas coisas de ninguém. Eu não ligo pro quanto você se sinta famosa...

Sammy: Brooklynn eu n...

Darius: Brooklynn! Gente! Qual é? -falei tentando acalmar o clima -A gente não pode ficar bravo por causa disso! Vamos aproveitar o máximo essa oportunidade incrível! Esse é o Jurassic World... É... 

Enquanto eu falava um rugido bem alto e diferente me interrompeu e chamou a atenção de todos. Pelo menos acalmou a briga. 

S/n: O que foi isso?

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora