Hoje iria ver os rapazes a Inglaterra. Era um sitio que odiava porque, quando tinha uns 10 anos vim aqui com os meu pais e a minha irmã mais velha, Ariana, morreu e em seguida a minha irma mais nova desapareceu. Tudo isso porque eu tinha ficado doente e os meus pais levaram-me ao hospital e elas as duas foram dar uma volta, a Ariana foi atropelada e a Diana, a minha irma mais nova, deve ter sido raptada quando estava a ver o corpo ensaguentado de Ariana.
Tento afastar esses pensamentos. O aviao estava quase quase a aterrar e eu suspirava a tentar nao pensar numa das coisas que destruiu completamente a minha vida. Quando aterramos Michael, Luke e Calum estavam a minha espera mais um motorista que provavelmente era o que nos ia levar ate aos camarins deles.- O Ash? -pergunto.
-ola para ti tambem, princesa!
-oh desculpa Mikey! Ola!!! -abraço-o com força e dou-lhe um leve beijo nos labios
-hum... Ha..ha.., nos tambem existimos, acho eu... Nao sei, secalhar somos fantasmas ne Luke? -calum diz e eu vou abraçar um de cada vez.
-entao vamos?
-anciosa ?
-nem por isso, mas nao gosto muito de estar perto deste sitio, a minha irma mais velha foi morta muito perto do aeroporto e a minha irma mais nova desapareceu logo a seguir, desconfia-se,de quando estava a beira da minha irma mais nova...por isso vamos!
-nunca me contas-te que tinhas irmas!-Mike disse enquanto andavamos ate ao carro
-tive... E tambem tive um irmao, mas morreu no parto...
-nao levas-te uma vida nada facil!-Calum diz e eu suspiro e respondo com um "nope..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanficuma fã que todos os dias twettava para o seu idolo... lutava contra imensas coisas... mas um dia tudo muda!