38

1K 92 4
                                    

Pov Karoline

Faço o que Mike disse e corro. O meu pai esta atras de mim mais o Karlos mas nenhum deles me consegue apanhar porque eu sempre fui muito boa a educação fisica. Quando chego a casa a minha mae ja esta la mas decido ignorar e entro no meu quarto. Olho para todos os cantos té que reparo em Michael ao lado da minha janela. Corro para o abraçar apesa de estar muito cansada!

-com que entao nao ias ser tu! -sorrio mas logo começo a chorar levemente-tenho medo Mike!!

-eu dei hoje de manha um concerto em espanha! Eu sei que te fiz pensar que estava na Australia por causa das horas mas não. Quando me mandas-te a DM eu tinha acabado o concerto á 10 minutos! Fui a correr para ate ao nosso motorista e ele chamou o nosso avião privado! Vim o mais depressa que pude e so te mandei o tweet quando ja estava cá a chegar para te fazer uma surpresa! Não chores princesa!

Sentamo-nos os dois na minha cama e eu ainda no seu colo a chorar. Ele da-me um pequeno beijo na ponta do nariz mas eu logo junto os nossos lábios.

#### 1 hora depois

A minha chama-me para jantar. E eu digo a Mike para vir tambem. Ele nao queria passar ca a noite mas eu implorei-lhe e ele aceitou visto que agora so tem concertos para o mes que vem e é aqui em Portugal!

-Mãe quero apresentar-te uma pessoa!

-é aquele teu namorado que me falas desde á tres ou quatro anos?

-ahmmm sim... Mas agora sim... Agora posso admitir que ele é mesmo meu namorado... Antes ele nem me conhecia... Michael!

Michael aparece e a minha mae logo sorri.

-esse nao é aquele rapaz que tens nos teus posters? Mas ele nao tinha o cabelo vermelho? Mas ja o teve laranja! E verde tambem não foi? E Rosa! E ... E teve-o tambem de branco ou assim qualquer coisa!

-a cor verdadeira do meu cabelo é mais ou menos loiro mas eu prefiro-o de varias cores! -Mike afirma e ri porque a minha mae decorou quase todas as cores que ele teve no cabelo!


twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora