141

476 29 3
                                    

Pov karol

Hoje vou contar ao Mike que venho viver para a Australia. E vou convida-lo a vir viver comigo. So nos os dois....
Tenho medo dessa decisao... mas eu quero tanto estar numa casa.... so nos os dois. Sem interrupeçoes. Sim refiro me ao Calum...

Mike- bb??

Eu- podes entrar- digo e ele abre a porta do quarto.- estou quase pronta!

Eu e os rapazes vamos jantar fora. E depois vamos a uma discoteca ou ao parque que esta aberto esta semana. Ainda nao decidimos msm.

Mike- tu ate com esses calções curtinhos que eu odeio ficas linda- ele abraça-me e vai descendo as maos ate ao meu rabo e pega em mim ao colo. -os calções nao eram nada curtos porque eu tambem odeio mas prontos.

Eu- mike!!

Mike- desculpa. Nao resisti. -ri e eu junto me a gargalhada.

Comemos uma pizza numa pizzaria pouco frequentada e decidimos apenas ir beber um pouco antes de irmos para o parque.

*de manha*

Acordo com uma dor de cabeça enorme e nao me lembro de nada que aconteceu. Reparo que eu e Mike estamos os dois nus...repito completamente nus...

Eu- M-Mike???

Mike-sim bb... -ele acorda.

Eu- lembraste de alguma coisa desta noite??

Mike- lembro me que tive uma noite maravilhosa contigo...

Eu- n-nos fizemos??

Mike- sim.... -ainda sem abrir os olhos...

Eu- usaste ao menos .... tu sabes! -ainda nao me sinto a vontade dizer estas coisas.

Mike- que me lembre nao...


Ui ups.... xD gostaram??? Como eu sei que a pessoas k nao gostam dessas cenas eu pus indiretamente!!! Gostaram????

twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora