Acordo e apenas penso. "E hoje" ligo ao Mike ponho em vos alta enquanto me preparo para ir tomar um duche.
Chamda OnMike- oii bb!
Eu- e hoje Mike.
Mike-ja nao era sem tempo. Eu aqui mortinho pelo beijo teu.
Eu- o que devo levar na mala para o jantar de amanha com os teus pais?
Mike- oh eu quero que eles te conheçam como eu te conheço.
Eu- ok.... -ligo o chuveiro e logo agua quente toma conta do meu corpo. Sao 3 da manha. Percisava apanhar o aviao as 3:30.
Mike-vais tomar banho??
Eu-sabes que aqui so sao 3:00 da manha?? perciso apanhar o aviao das 3:30.
Mike- tu e acordar as 3?? Hum... nunca ouvi essas duas coisas na mesma frase...mas va. Vou deixar que tu te prepares porque hoje ja quero dormie novamente com a minha bebe.
Eu- xau meu Mickey!
Mike- xau minha pulga.
Chamada off
Tomo um duche,visto umas leguins cinzentos e uma camisola preta a dizer algumas coisas e vou tomar o pequeno almoço. Pego nas minhas coisas e espero que o meu pai chegue para me levar ao aeroporto. Sim o meu pai.... apesar de o odiar ele tem o direito de saber. E ele era a minha unica solução. Entro no carro e comprimento o meu pai enquanto pousava a ultima mochila na parte de tras do carro.
Quando chegamos ao aeroporto o meu pai ajuda me a levar tudo e em pouco tempo o aviao estava no ar. Austrália esperava me. Mike esperava-me.Horas depois o aviao pousava em pleno chão australiano.pego nas minhas coisas e fasso tudo nessessario.
Chegava agora a porta do aeroporto e la estavam. La estava o Mike e os rapazes. Corro para Mike e ao chegar la dou as minhas coisas aos rapazes e salto para o.colo de Mike. Abraçamonos durante meros segundos mas para mim pareceram horas!Mike-tive saudades pequena.!
Eu- nem imaginas quantas saudades eu tive tuas Mickey!
Mike apenas responde com um beijo. Aquele beijo com saudades... apenas nao muito forte porque estava la milhares de pessoas.
Comprimento os rapazes e volto a pegar nas minhas coisas mas cada um leva alguma coisa o qur facilita o meu trabalho tendo so de levar a mochila com o portatil. Vou ficar aqui apenas um mes mas ja vim como se viesse morar aqui.... o que ja esta planeado mas Mike nao sabe.
Os rapazes estavam irreconheciveis. Eu so os conheço devido ao cabelo preto de Mike. So uma rapariga tinha o cabelo tao escuro. Mas era dificil confundir aqueles olhos e aquele cabelo. Pelo menos para mim...porque eu ja o conheço bem...demasiado bem....ele e meu namorado acho que isso deve ser normal.Fazemos uma pequena viagem ate casa de Mike onde me dirijo ao quarto dele e pouso as minhsd coisas tudo. Em seguida entra Mike.ambos suspiramos e apenas deixamos o silêncio constrangedor de lado ao nos beijar-mos.
500 palavras para voce. O proximo capitulo que sai ainda hoje vai ser um twitte e sabem de quem e??
Poderiam pff divulgar esta fic para recuperar os leitores perdidos?? Pff Divulguem! Agradeceria IMENSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanfictionuma fã que todos os dias twettava para o seu idolo... lutava contra imensas coisas... mas um dia tudo muda!