169

420 32 1
                                    

Pov mike

Estou a ler os tweets e deparo-me com um Josh Cameron.
" a karol e tao linda e tao boa Mike. Deste pelo menos um uso bom aquele corpinho doce??"
Filho da puta! Tento ignorar e continuar a ler. Mas dois twetts depois voltei para cima para responder aquele filho da mae.

"Nao te preeocupes que usei devidamente. Ela e boa e linda e tem um corpo doce mas é so meu!"

Enviei. Se ele responder eu expludo. A Karol ainda dormia
e nao a queria mesmo nada acordar. Mas fodasse!

"Quem te disse que era só teu?! Ninguem! Tu nao sabes nada! Nao sabes se ela te esta a trair! Tu apenas es uma pequena merda burra! "

O que?! A Karol nao era capaz disso! Nao... nao...

Karol- bom dia mor! -ela abre os olhos e diz quando me ve.

Eu- bom dia! -beijo-a e suspiro.

Karol-passasse alguma coisa? -ela pom a sua mao no meu peito nu.

Eu- muita coisa!!

"Mike... eu vi-a... nao vale a pena nao acreditares... se nao acreditares ainda vais ser pior que uma pequena merda!"

Karol- calma babe! Diz me tudo! -ela senta-se no meu colo.

Eu- como foste capaz! Tu estas gravida de mim e ainda assim... eu nao sei... - atiro-a para o outro lado da cama e ela chora e treme.

Karol- m-mike... o-o que se-se passa con-contigo?

Eu- Tu traiste me caralho.- ela fica espantada.

Karol- era incapaz Michael!

Eu- cala mase a merda da tua estupida boca!

Karol- Mike! -ela chora e corre para o quarto de um dos rapazes.

Fodasse Mike... porque so acontecen estas merdas contigo?

Pov Calum.

Ouço alguem chorar a bater a minha porta.

Eu- abre.

Karol entra apenas de cuecas e uma camisola do Mike a correr e deita se ao meu lado a chorar.

Karol- o-o Mi-Ke esta a a-acus-acusar-me de eu o ter traido! Mas eu seria incapaz. E-Ele esta maluco Cal! Eu so-so o amo a ele!!

Fui falar com Mike!

Eu- meu! O que raio te deu! Achas que a Karol algum dia te iria trair oh pah!passas te te ou que?

Mike apenas me responde a chorar e a mostrar um twett
" a karol e tao linda e tao boa Mike. Deste pelo menos um uso bom aquele corpinho doce??"

Eu- calma meu! Vais acreditar num palerma desses?! Eles so te querem ver longe da Karol. Eles querem estragar a tua felicidade! E tu vais deixar essar merda acontecer? Ela ama te para caralho, puto! Ela nunca te faria isso fodasse! Se tu acreditares e que vais ser mesmo uma merda!
Pensei que fosses melhor, mano!

Mike- tens razão! -suspira e limpa as lagrimas que teimavam em cair deixando apenas como vestigio os seus olhos vermelhos e inchados. - a Karol?

Eu- esta no meu quarto!

Fomos os dois ate la e ela nao estava la.ouviamos choros na casa de banho e tentamos abrir mas de um segundo para o outro
Os choros aumentam vindo com gritos.
Mike tenta abrir mas era quase impossivel.

Karol- Cal deixa me em paz por favor! -vimos um braço a escorrer sangue a tentar fechar novamente a porta.

Mike- sou eu Karol! Eu peço desculpa! Eu fui um idiota em acreditar em twetts de gajos estupidos! Se te estas a cortar por favor para.

Ele Finalmente consegue abrir a porta e tira lhe a pequena lamina da mao pegando em Karol ao colo.
Ela desmancha-se ainda mais em lagrimas deitando a sua cabeça no colo de Mike. .

Eu- Mike. Temos que tratar esta merda! - aponto para os dois braços de Karol e para algumas partes das suas pernas.

Mike- desculpa Karol. Eu nao te devia ter culpado mas tu tornas me tao fraco... tao vuneravel ! E eu ao ser protetor so projudico ao fazer estas merdas... desculpa-me Karol!


Maior capitulo sem duvida da fic.
acham que a Karol vai aceitar as desculpas?
Uiuiui e o bebe? A karol nao devia se ter cortado tanto sem pensar no mini Mike ou na mini Karol.

twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora