Pov Mike
Agarro fortemente a cintura da karol e ela sorri.puxo de leve a camisola dela. Apenas atr ao seu umbigo. Deixo os labios dela e passo para o seu pescoço. Começo a fazer leves chupoes enquanto sinto ela a retirar a minha camisola. ela passa as maos pelos meus abdominais. Mas como SEMPRE um idiota chamado Calum abre a porta e quando viu fechou logo.
Calum-podem por um aviso??
Karol-sabes o que e bater a porta??
Calum-vistam se la que o jantar ta pronto!
Karol dirige se ao espelho da casa de banho do meu quarto. Ela começa a ficar meia louca,provavelmente quando percebe que tem um enorme chupao. É a vida filha!
Karol- e o jantar amanha com os teus pais?? Nao posso ir assim!
Eu-nao e uma coisa que um pouco de maquilhagem nao resolva. -ela olha para mim- e verdade ou nao?
Karol- isto amanha esta roxo. Nem montoes de base,corretores,pos ect.... vai resolver isto Mike!!
Eu- eu quero la saber da opiniao dos meus pais. Isso e uma marca de que es MINHA. E sou capaz de gritar isso a frente do mundo inteiro por ti! -abraço-a por tras pela cintura e ela vira-se.dou lhe um beijo no nariz e ela cora. - nao sei porque ainda coras...
Karol-sou assim de mim Mike.
Vestimos as unicas pessas de roupa retiradas e descemos ate á cozinha. Antes de entrar nessa divisao karol pega no telemovel de calum e numa almofada. A Almofada e dirigida a cabeça de Calum que nao estava nada a espera e acaba por quase cair da cadeira. E como sei o quanto vingativa e a minha namorada. Ela le TODAS as mensagens com gajas do Calum... acabamos de descobrir que ele anda a falar com uma... Vanessa....Vanessa.... eu ja ouvi esse nome... nao! Vanessa Nao!
Ui ui ui.... o que sera que aconteceu??
Alguem para direta cmg?
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanfictionuma fã que todos os dias twettava para o seu idolo... lutava contra imensas coisas... mas um dia tudo muda!