pov mike
Karol depois de perder sangue nos varios cortes começou a sentir -se fraca entao eu e o Calum levamos-la ao hospital tambem preocupados com o bebe.
Estava tudo bem com os dois mas ameaçaram a Karol que se voltasse a fazer isso internavam na de vez.
Calum ia a conduzir e a karol deitada no meu colo. Somente a sua cabeça no meu ombroEu- desculpa karol! Eu nao te keria assustar. Eu nao queria que isto acontecesse. Perdoa-me!
Karol continua a nao falar comigo. Tenho receio que ela queira acabar! Ela ainda chora.
Eu- desculpa karol. Fasso tudo para me desculpares. Mas tu tornas me tao fraco e eu basicamente tenho tanto medo que so fasso merda.
Cal- deixa-a Mike. Da lhe um tempo.
Chegamos a casa e pedi a Karol para vir comigo para o quarto. Ela negou Com s cabeça e sentou se no sofa. Luke tinha saido e Ash comia na cozinha.
Suspiro e sento me longe dela. Ela sobe para o quarto e eu sigo-a. Quando ela me ve tenta fugir mas agarro-a e pego nela beijando-a ferozmente. Eu nao aguentava nao fazer isto com ela. Ela tentou separar mas acabou por me ceder.Hoje so vai haver este cap porque sao os anos da minha mae então eu quando voltar vai ser 3 da manha mais ou menos. E eu nao posso gastar os dados moveis todos hoje entao desculpem bb's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanfictionuma fã que todos os dias twettava para o seu idolo... lutava contra imensas coisas... mas um dia tudo muda!