21.

1.4K 101 13
                                    

#POV MICHAEL

Eu e os rapazes estamos a voar em direção de Portugal para fazer uma pequena surpresa a Karoline. Desde o seu primeiro tweet para mim tenho vindo a desenvolver sentimentos bastante fortes por ela! Nesta surpresa não vou só conhece-la pessoalmente mas tabem vou-lhe contar os meus sentimentos por ela e vou-lhe dar o bilhete/passe vip!

Karoline teem-me mandado várias Dm's porque eu vejo por mensagem do telemovel mas infelizmente não lhe consigo responder!

Neste preciso momento estámos quase a chegar a casa dela.

Bato á porta bastante nervoso e ao que parece,a mãe dela abre.

-bom dia!-digo- a Karoline está?

-sim! Espera..... Vocês não são aqueles os.... Fivi secondeshe ofe súmméres??-rio

-sim... Os five seconds of summer!-digo e Karoline aparece apenas com uma t-shirt branca que lhe chega até aos joelhos. Coro e ela arregala os olhos e corre até mim abraçando-me.

-Mikey!! Omdeus !!

-em carne e osso!-rimos os dois sem ela me largar!

-foi por isto que não me respondes-te? Não imaginas o quanto fiquei preeocupada caraças!! -ela dá-me um pequeno beijo na bochecha o que faz nós os dois corarmos-espero que não te importes!

-claro que não!! Hum.... Bem .... Isto é para ti!- entrego-lhe o bilhete/passe VIP

-OMDEUS MIKEY TU TÁS A GOZAR COMIGO! OBRIGADA! -ela abraça-me e eu consigo inspirar o seu cheiro pela primeira vez. O abraço logo é desfeito quando Karlos e o pai da Karoline chegam.

- venho buscar a Karoline para o centro de terapia novamente!-ele diz e karoline agarra a minha mão com força por causa do medo. Duvido que o pai dela ainda a tenha visto, devido ao meu tamanho e estar á frente dela, levo-a para a porta mais proxima sem vista para a entrada sem qie o pai dela a aviste

-tem calma!-ela estava a tremer a chorar...

Ela agarra-se a mim com força e eu também a abraço.

-vai correr tudo bem! Eu prometo!-digo novamente.- Amo-te Karoline.- ei acabei de admitir! Ela olha para mim sorri e eu beijo-a. Sinto os nossos lábios em contacto pela primeira vez! Eu amo esta rapariga! Durante pouco mais de 21 dias eu apaixonei-me loucamente por esta linda rapariga á minha frente agora.

____________________________________________

Surpresa!!!! Obrigada pelas mais de 400 leituras em menos de 48 horas!! Vamos tentar chegar ás 450 em 48 horas? Ajudam-me por favor?
Partilhem nos vossos grupos, com as vossas amigas, no vosso perfil do wattpad, no vosso facebook, no vosso twitter.... Nas vossas fics... Divulguem e partilhem e comentem e leiam e votem por favor!!!! É muito importante para mim!! Eu quero que esta seja uma fic de sucesso pelo menos para mim! Por favor!!! É muito importante lerem,votarem,comentarem,divulgarem e partilharem esta minha fic!!!!!!

twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora