161

436 36 12
                                    

pff leiam a nota final. E muito importante

#2 semanas depois#

Pov Mike.

Faltava uma hora para começar a live. Tínhamos todos decidido começar a live e dizer logo.
Os minutos passavam a correr. Tinha medo da reação dos fãs mas eu NUNCA deixaria a Karol pelos meus fãs. Ela é a Mulher da minha vida e quem nao entede isso... fodasse!
Ja estavamos atrasados 30 minutos como sempre. Hoje seria apenas uma live de 1 h. Mais so para explicar as coisas e tocar 1 ou 2 musicas.
Entramos sem a Karol. Ela iria entrar a seguir. Ja todos a conheciam entao nao iria haver problemas.

Ash- ola pessoal!

Luke- Hey my big fans!

Cal- Hello!!

Eu- Hey! -ok fiquei sem ideias de tao nervoso que estava.

Ash- como prometido aqui esta a explicação para a adiaçao da tour.

Luke- sabem a namorada do Mike... a Karol? - ela entra.

Karol/ eu- eu/ela fiquei/ficou gravida.

Eu- entao eu tinha combinado leva la. Mas em 9 meses era apenas o tempo do bebe nascer e nao e aconselhavel um bebe viajar. Então vamos esperar mais tres meses e depois vesse no que da.

Luke- então agora com tudo explicado. Vamos passar a outros assuntos!

A live continuoo com as nossas brincadeiras atuações e isso... o normal!
Finalmente todos sabiam a verdade. So espero nao ter feito merda.

tenho medo que ao fazer a 2 temporada voces nao leiam! Se fizer voces iram ler comentar e votar como fazem nesta??
Secalhar vou continuar a 1 temporada ate aos 300 capitulos. Mas quero saber na mesma a vossa OPINIÃO!

twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora