148

451 29 0
                                    

p.s.: a fic vai continuar ate aos.200/250 caps.

Acabamos por chegar a casa e nao querer ir dormir. Ou seja. Fizemos direta. Eu e Mike ainda iamos procurar a casa e isso. Ou seja ainda iamos ficar aqui por uns tempos... ou ficar aqui sempre....
De tarde dirigimo-nos ao shopping e Mali a casa entao eu implorei a Ash para chamar Lauren porque nao queria ser a unica rapariga.

Ash- Lauren... esta é a Karol! Prontos felizes??

Eu- ola. -comprimento Lauren e ela comprimenta-me.- muito Ash- rimos todos exceto Ash. Nao sei porque,nao tinha piada nenhuma!!

Primeiro fomos a New York.

Eu- Mike??

Mike- diz mor.

Eu- achas que isto me ficava bem? -mostro uns calções verdes tropa nao muito curtos.

Lauren- eu acho que ficaria!!

Eu- Obrigada!! -sorri e ela tambem.

Quria ainda comprar uma camisola cinzenta e outra branca mas esperei Lauren comprar uma saia e umas calças.
Dirigimos nos a muitas mais lojas e compramos muito mais coisas. Eu nao... mas Lauren comprou umas 30 coisas.
Acabamos por ir Lanchar as starbucks e jantar ao McDonald's.
Eram apenas 20:00 mas eu e os rapazes ja estavamos mais mortos que vivos entao despedimo nos de Lauren e fomos para casa dormir.

2 cap hj. Ainda vai haver mais 2/3.
Leiam pff a minha nova fic. Uncover... nao sei se a vou mesmo fazer mas em principio sim.

twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora