184 - ultimo capitulo

465 31 0
                                    

Leiam isto antes do cap porque é imensamente importante:
Meninas o wattpad so premite ate as 200 partes entao eu vou passar ja ha 2 temporada. Eu avisarei aqui quando publicar a 2 temporada. É hoje que tudo vai mudar meninas . Na 2° temporada vai haver apenas 1/2 capitulos por dia apenas com 500 palavras alguns mais pequenos... neste caso twetts. *-* agr vou deixar-vos ler o cap.

#passado_9_meses.
pov mike

Tinham passado os 9 meses e o bebe estava prestes a nascer. Karol nao parava com dores e estava neste momento a leva-la ao hospital. O transito tava infernal. O mundo virou se contra nos so pode!
Virei poe imensos atalhos e Finalmente chegamos.
Demos logo entrada e a Karol foi logo levada. Eu iria estar com ela exceto se fosse sesariana!
Ela estava cheia de dores e eu apenas conseguia segurar a mao dela e acariciar -lhe a face. Era a unica coisa que conseguia.
Finalmente tinhamos a nossa menina e o nosso menino nos nossos braços.
Sim...um Mini Mike e uma Mini Karol...
Tinhamos decidido a menina chamar-se Charlotte e o menino Nash. Achava-mos mesmo fofos!
Eram os dois saudaveis e pequeninos. Sei que sao bebes mas nao consigo deixar de dizer isso! Eles os dois e a Karol foram a melhor coisa que me aconteceram.

Desde aquele gajo tentaram nos separar mas nao conseguiram.
O nosso amor sempre foi mais forte ! Esperemos que continue assim ate depois da morte. Porque nem a morte nos vai mesmo conseguir separar!
Queriamos ainda casar antes que eles entrassem na escola...talvez por medo de serem gozados... nao sabemos..
Nash chorava mais que Lottie mas eram dois uns grandes choroes. Em casa vao ser 500 horas por dia a chorar. Ou para mudar fraldas,ou para comer! Ou porque nao quererem comer ou por qualquer coisa! Nao vamos ter tempo nenhum para dormir. Por isso e que adiamos a tour para daqui a 6 meses(mudamos por serem dois bebes)
Porque nao poderia deixar a Karol sozinha com dois bebes. Mas se eles fossem muito bebes nao nos deixaria descansar nem a mim nem a karol nem aos rapazes e isso seria muito mau porque depois de concertos e lixado!
Antes de ir embora para deixa la dormir beijei lhe a testa e fui abraçar os rapazes.


segunda temporada vai ser publicada amanha.
#Wattys2015 

twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora