Pov Mike
Quando tenho a certeza que a karol adormeceu mando msg a calum.
"PORQUE RAIOS ANDAS A FALAR COM A VANESSA?"
"Lembras te do que lhe fizeste? De todas as vezes que chegavas bebedo e batias lhe...que quase a mataste quando a atiras-te para cima do fogao a arder? Pois....ela esta preeocupada com a Karol.... a Vanessa ficou com resseio que fizesses a mesma MERDA com a Karol... e eu aconselho te a contares a história da Vanessa ha Karol... e se dentro de uma semana nao fizeres isso... digo lhe eu. Se eu fosse a ti escolhia a primeira opção. Posso quase garantir que a Karol vai ficar chateada. Mas se voces se amam de verdade em 2 dias ou em apenas umas horas ta tudo resolvido!"
"E se nao? E se ela ficar chateada comigo para sempre? A KAROL E O AMOR DA MINHA VIDA E EU JA NAO ME CONSIGO VER SEM ELA,A KAROL E A UNICA MULHER QUE ME COMPREENDE,A UNICA MULHER QUE ME COMPLETA.A UNICA MULHER QUE ME SATISFAZ... ELA PARA MIM E UNICA.E ENQUANTO EU POSSO AFIRMAR QUE ELA E MINHA NAO VOU ESTRAGAR ISSO!! EU NAO QUERO ESTRAGAR A MINHA RELAÇÃO COM ESTUPIDOS PROBLEMAS QUE TINHA NO PASSADO! JA SABES QUE AGORA EU MUDEI. JA NAO SOU UM BEBADO... JA NAO DEPENDO DO ÁLCOOL. eu vou tentar dizer tudo a Karol mas nao sei se vou ser capaz.... sabes o quanto ela e importante para mim....se eu nao conseguir contar lhe e tiveres k ser tu...promete me apenas que lhe dizes com calma! Eu vou tentar que amanhã logo k ela acorde dizer lhe. So espero que ela me perdoe por problemas do passado.porque ja basta os problemas do presente e do futuro. Nao perciso dos horriveis problemas do passado a estragar a minha relação com a Mulher Mais Importante Da Minha Vida!!"
Acabo por cansar quando Cal demora mais que o normal para responder. Tamben deve ter adormecido.
Acordo de manha e karol ainda dorme e hoje... pego no telemóvel. Sao 08:56 h.e cedo...demasiado cedo. Pego num papel e escrevo a Karol a dizer para quado vir o papel ver as mensagens com Calum e depois ir ter comigo a porta de casa... foi estúpido? Sim e muito... mas foi estúpido por uma boa razão! Eu nao ia conseguir dizer lhe e nao! Mas quero ser eu a dizer lhe isso. Nao o Calum... o Calum sempre arruina tudo.Decido ficar a porta do quarto ate ter a certeza k a Karol leu todas as mensagens.
quando ela se veste para ir ter comigo desço e sento me nas escadas do lado de fora da casa.so rezo mil vezes para que ela seja compreensivel e nao se chateeie comigo.
Eu- Karol...por favor e compreensivel! Por favor! Sabes que eu seria incapaz de te fazer isso! -sento me com as pernas esticadas sobre as escadas e karol senta se nas minhas pernas.
Karol- sera que posso confiar nisso? Sera que sou te mesmo aquilo que dizes nas mensagens? Ou sou apenas mais uma? Sou mais uma como essa Vanessa?
Eu- por favor... acredita em mim karol.... -olho para ela e ela abana a cabeça negativamemte.
Karol- oh pah Mikey es mesmo estúpido -Ela ri- eu ja sabia isso da Vanessa. Ela veio ter comigo a uns tempos e eu como me tinha chateado contigo quando deixeo de tar eu so te queria a ti... ja nem me lembrava da Vanessa.
Eu- mas nao estas chateada comigo por eu nao te ter contado mais cedo??
Karol- hum.... mais ou menos...mas desta vez nao te vou abandonar -ela ri.- mas promete me que nao vais ser como antes... e promete que quando ficares bebado nao me fases isso! Apenas promete me isso agora porque ja sabes que comigo percisa se de aceitar mil e uma coisas por DIA - ela ri e eu junto me a ela...
Ela é linda,simpatica,compreensivel,fofa,perfeita... ela simplesmente e tudo de bom... e eu nao a mereço. Ela merece melhor que um bebedo como eu era,ela merece um gajo que lhe deia atençao e carinho a toda a hora. Ela merece melhor que um guitarrista horrivel de uma banda que nem tem tempo para a nanorada! Sinceramente eu merecia namorar com uma merda... coitada da merda... ser comparada comigo deve ser a pior sensação do mundo! A Karol e a mulher da minha vida! Nem sei como tive a grande sorte de ser eu o namorado dela!...
Quantos somos com opinioes contrarias a do Mike no final do capitulo?
Este foi o maior capitulo da fic com no total de 762 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter/the fan -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanficuma fã que todos os dias twettava para o seu idolo... lutava contra imensas coisas... mas um dia tudo muda!