Avisos e infos

183 9 4
                                    

AVISO:

ESTE CONTEUDO NÃO TEM COMO OBEJTIVO OFENDER OU ZOAR DE NENHUMA RELIGIAO.

CONTEM CONTEUDO RELIGIOSO, MAS NÃO DE FORMA PEJORATIVA OU OFENSIVA COM A RELIGIAO E CULTURA, TENHO COMO ÚNICO OBJETIVO ENTRETETER O/A/E LEITOR/A/E DA MELHOR FORMA POSSIVEL.

ESSA É UMA HISTÓRIA DE MINHA PROPRIA AUTORIA NÃO SENDO BASEADA EM ALGUM TIPO DE LIVRO RELIGIOSO COMO A BIBLIA.

ESSA FANFIC TERA CITADOS ALGUNS PERSONAGENS BIBLICOS COMO DEUS, JESUS, LUCIFER E JUDAS.

POR FAVOR, SE NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEUDO NÃO LEIA E NÃO JOGUE HATE.

LEMBRANDO PELA ULTIMA VEZ QUE NÃO QUERO OFENDER NINGUEM OU NENHUM TIPO DE RELIGIAO, ISSO É SOMENTE UMA HISTÓRIA QUE FOI CRIADA A PARTIR DE HISTÓRIAS QUE JÁ LI E OUVI.

MUITO OBRIGADA.

ESSA HISTÓRIA TERA ALGUNS SALTOS TEMPORAIS E TODOS SERAO AVISADOS COM ANO E LOCAL.

trailer feito por: moido17

AVISO 2: Nessa fanfic, nem todos os filhos de Deus são mandados para terra e alguns sim podem ficar no céu. Esse é o caso do Josh. O caso do Noah é quase o mesmo e será explicado durante a fanfic.

Personagens:

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Filho de Deus

Criado em 2000

Anjo

Sem sexualidade (no período enquanto estiver no céu)

Sem gênero (no período que estiver no céu)

Gay (período que estiver na terra)

Gênero: masculino (período que estiver na terra)

Pronomes: ele/dele (terra e céu)

Pronomes: ele/dele (terra e céu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Filho de Lúcifer

Criado em 2001

Demônio

Sem sexualidade (no período enquanto estiver no inferno)

Sem gênero (no período que estiver no céu)

Pansexual (período que estiver na terra)

Gênero: masculino (durante seu período na terra)

Pronomes: ele/dele

*Terão outros personagens ao longo da história.

*personagens bíblicos não serão apresentados, pois vai da crença e imaginação de cada um.

*os pronomes dos personagens serão esses por questões de os mesmos se sentirem mais confortáveis tanto na história como na vida real.

Playlist da fanfic:

Spotify : https://open.spotify.com/playlist/1sMCGZKkCI3AARJUIyPfF1?si=aae3cbdae082438a

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=e-fA-gBCkj0&list=PLcPXYLmMmvyNFw52nVt2ac-rNue3YiVgY

A playlist já esta organizada por capitulo. Sendo, a primeira música, a música inspiração da fanfic.

Todas músicas serão avisadas no inicio do capitulo, abaixo do título. 

Espero que gostem!

FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora