MUSICA- REWRITE THE STARS- JAMES ARTHUR E ANNE-MARIE
leiam as notas!! tem spoiler
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ano: 2016
Local: colônia
Noah narrando:
Com as mãos apoiadas na mesa, uma postura impecável e seus lindos cachos loiros caindo sobre a testa, Josh prestava atenção em algo que Deus e meu pai falavam. Eu não tinha a menor ideia do que eles falavam, pois somente prestava atenção no anjo lindo em minha frente. Parecia ate que ele estava brilhando de tão lindo. Suspiro mais uma vez sem perceber.
-filho?- meu pai me chama. Levanto a cabeça, a qual estava apoiada em minhas mãos, ajeito a coluna e o olho.- o que eu acabei de falar?
Olho para Josh em desespero. Ele somente ri fraco, tapando a boca e sorrindo.
-ã.. sobre como... eh...quem- meu olhar passa de Josh para ele.
-o senhor falava sobre Lucia, a mais nova alma que chegou a colônia a pouco.- Josh responde por mim e me olha logo após.
-muito bem Joshua, como sempre, prestando atenção.- meu pai me olha com reprovação e assim que le se vira faço careta em deboche para Josh, o qual ri fraco.
-eu vi isso Noah
-mas eu não fiz nada
Ele se vira novamente para Deus, enquanto eu volto minha atenção ao Josh novamente, dessa vez ele também me olha. Sorrisos cumplices, mas sempre a postura perfeita, sem sair de seu lugar. Ele é tão fofinho, sempre com aqueles cachinhos caídos no rosto, os olhinhos azuis brilhantes e o sorriso. O sorriso mais lindo do mundo. Como tinha ganhado meus poderes de fogo no meu aniversário, assim como todos os demônios, faço um coração com os dedos e logo acima dele, um mini coração de fogo aparece. Josh sorri pra mim e eu o jogo para ele, em um sopro, o coraçãozinho vai para ele, ele sorri e assopra de volta o apagando. Ele pega uma peninha que sempre estava com ele e desenha um coração com uma flecha pra mim, perdendo um pouco de sua postura e jogando para mim. tento segura-lo, mas ele acaba queimando. Os dois riem fraco, enquanto nos olhamos. Um olhar tão intenso que não percebemos que os Deus e meu pai olhavam a cena.
-Acho que já entendi o que está rolando aqui.
Nós olhamos para meu pai na velocidade da luz. Os olhos arregalados. A respiração parada. Minhas pernas tremiam e sentia a mesa a qual Josh estava apoiado tremer também.
-os dois estão entediados, certo?- Deus diz do nada
Concordamos rápido com a cabeça, sorrindo como se não houvesse amanhã. Voltamos a respirar, mas a adrenalina ainda passa por nossos corpos.
-Deus, pelo amor vamos dar um descanso a eles. São adolescentes e estão estudando a anos as mesmas coisas.- meu pai se pronuncia.
-Não lucifer, já falei que quando mais cedo eles aprenderem suas responsabilidades, melhor para o planeta.
Deus poderia ser bem convincente as vezes. suspiramos fundo e meu pai somente concorda e ate Josh perde a postura, por um segundo, ate seu pai o olhar e fazer um toque para que volte a sua postura de novo. Me deito na mesa, suspiro fundo. Eu não quero fazer isso na minha vida!
Nossos pais continuam a falar quando tenho uma ideia. Penso na possibilidade de ela dar errado. Penso um pouco na minha atuação de agora e ela teria que ser mais perfeita impossível. Levanto rápido a minha cabeça fazendo minhas asas abrirem ao meu lado. Todos me olham e eu olho pra Josh, deixo meus olhos se conectarem aos dele, ate ele perceber o que vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR US- NOSH
Roman d'amourMesmo quando o paraíso parece um lugar perfeito, tudo pode se tornar um inferno em um piscar de olhos. Será que o relacionamento entre um anjo e um demônio, daria certo de alguma forma? Em algum lugar? Entre o céu e o inferno, qual você escolheria...