FALLING AGAIN

25 0 0
                                    


WELCOME TO EARTH

MUSICAS: FALLING – HARRY STYLES

EVERYTHING I WANTED- BILLIE EILISH

Noah urrea narrando:

Dor de cabeça. Não consigo acreditar como uma dor pode ser tão insuportável. Não quero abrir os olhos. Sinto que esse mínimo movimento vai me doer mais ainda. A vontade de vomitar é gigante. E o sono. A luz. Que merda de luz é essa na minha cara. Abro os olhos. A claridade invade minhas pupilas em um instante. Por que eu resolvi deixar as cortinas abertas ontem??

A taça de vinho ainda esta do lado da minha cama. com nenhuma gota dentro dela. a garrafa terminada ontem a noite aos pés da cama. e eu não consigo lembrar de absolutamente nada do que eu fiz ontem a noite. Literalmente nada. Eu não tenho a menor ideia. Eu beijei alguém? não sei por que, sinto a sensação de ter vivido muitas emoções ontem, mas não lembro de nada forte o suficiente para me fazer ter algum sentimento. Mesmo que agora eu sinta um grande vazio em meu peito. Chego a me sentir desconfortável, até.

Resolvo levantar da cama, vai que isso me ajude em alguma coisa. E no segundo que levanto a minha cabeça do travesseiro, além de sentir o mundo inteiro girar, a vontade de vomitar me atinge como um tiro. Rapidamente coloco a cabeça no travesseiro novamente e me viro para pegar meu celular.

Abro minha galeria para ver se tenho alguma foto do que fiz ontem e a única coisa que tenho é uma foto da minha garrafa de vinho com minha taça na cama. não lembro de ir em algum lugar, mas sei que bebi pela garrafa. Somente aquela foto que existia na minha galeria de ontem a noite. De resto mais nada. Aproveito que só tinha ela mesmo, e era uma foto bonita, e posto ela no meu novo Instagram, já que tive que desativar o outro após os meus pais acharem e a voltarem a me infernizar. Acho que o pior de ter perdido a conta é ter perdido meus seguidores, ele eram tao legais e sempre viviam curtindo meus cover s e compartilhando. Uma vez até vi um fc para mim. aquele dia ficou marcado na minha vida.

Aproveito que já tinha avisado no twitter sobre o meu desaparecimento no instagram e já vejo alguns dos rostinhos que estava acostumado em minha nova conta. Isso me alegra um pouco. Não quero postar storys no momento. mas mesmo assim abro a aba do mesmo. Não tinha absolutamente nada. Nenhum misero story para eu poder lembrar minimamente do que aconteceu na noite de ontem. Talvez a noite deva ser para sempre um mistério.

Aproveito que não lembro de nada e mando mensagem no grupo dos meus dois melhores amigos. E assim que abro o grupo, olho para o horário. Puta que pariu, 8:00 da manha? É serio isso? Quem se acorda as 8:00 da manha após uma ressaca de vinho?

A dor é incessante e a vontade de vomitar também, por isso me levanto no mesmo segundo e, me agarrando nas paredes, consigo chegar no banheiro do meu micro apartamento, o qual eu parcelei em tantas vezes que tenho até medo de um dia morrer e não ter pago ele ainda. Deixo que todas minhas entranhas sejam derrubadas no vaso, junto de uma ardência que nem mesmo a sensação de tomar vodca pura é tao ruim assim. Na verdade, tomar vodca pura não é nada ruim. Por que eu fiz uma comparação tao idiota?

Sinto as lagrimas surgindo. E esse é o motivo o qual eu odeio, com todas as letras, odeio vomitar. Elas caem no vaso junto do vomito. E a cabeça gira. Tiro a cabeça dali e me sento no encostado na parede, com as pernas abertas e o vaso no meio. minha cabeça ainda não parou de girar em nenhum momento. como é possível que uma bebida, que a base é uva, possa fazer tanto mal assim para uma pessoa? Assim que me sinto um pouco melhor, me levanto, lavo o rosto, a agua gelada me ajuda muito nessas horas e olho para mim mesmo.

O rosto inchado como se eu tivesse chorado a noite toda. Uma dor nas costas a qual parecia que me tinha acabado de cair de um prédio de 20 andares. E uma sensação muito estranha no peito como se eu tivesse perdido alguém. Como se tivesse sido despejado de algum lugar, ou até mesmo como se tivessem me separado de quem eu mais amo. O que é estranho, por que faz muito tempo que não me apaixono por ninguém e, graças ao universo, ainda não fui despejado desse apartamento. Por um milagre ainda não.

Saio do banheiro, ainda meio zonzo, vou até a cozinha e começo a olhar as coisas que eu poderia comer. Cereal, ovo, bacon, wafles. Nada me agrada, até eu abrir a geladeira e ver ela, a garrafa de coca-cola. Pego ela, abro e tomo alguns goles da mesma no bico. Essa bebida sim, tem efeito instantâneo em mim. automaticamente sinto meu corpo se sentindo melhor, o estomago ainda ronca de fome, mas pelo menos sei que não vou mais desmaiar aqui.

Começo a preparar meu café, calmamente, aproveito também para colocar uma musica baixa. Como sempre, Harry Styles. Falling. Amo essa musica, é sinceramente uma das minhas preferidas. Mas hoje por algum motivo ela bate em mim com um efeito diferente. Ela dói. Essa musica nunca doeu, na verdade eu adorava ate fazer drama com ela. As vezes acho que deveria ser ator. Essa é uma das minhas musicas favoritas dele, mas agora, hoje especificamente eu sinto como se realmente tivesse caído. E a dor no peito volta.

Quebro o ovo na frigideira. E uma súbita vontade de chorar enquanto escuto a musica me corrói. Eu sinto que preciso gritar. As costas doem. Me sinto mal. a vontade de comer passa durante a musica. Sinto como se estivesse na pele de Harry Styles agora. Sinto como se eu tivesse, também, perdido o Louis. Rio com esse pensamento, eles nunca deixaram de se amar. Mas por que, caralhos, eu sinto como se eu também estivesse para baixo? A noite foi tão horrível assim? Eu briguei com alguém? Sinto que não sei nem mais quem eu sou agora.

Sinto como se eu tivesse um Louis e ele tivesse sido arrancado de mim. O que é completamente impossível, pois eu não namoro alguém desde que sai da casa de meus pais. Eu namorava um menino la, mas nada de mais. Já acabamos há muito. Não era essa sentimento. Era como se fosse algo recente. Como se alguém que eu queria muito por perto tivesse simplesmente me ignorado. Simplesmente não pudéssemos mais nos falar. Como se essa pessoa não precisasse mais de mim. Era uma dor horrível.

Assim que acabo o café, Sina me manda uma mensagem. Me convida para ir para um café perto do lado. Ela pagaria. Rio fraco, suspiro e aceito. Ela avisa que virá me buscar. Sorrio fraco, ela sabe como me animar. É por isso que eu gosto tanto dela. como meu ovo mais animado um pouco.

Mas a dor ainda continua, muito forte, muito dolorida. Eu so queria que ela acabasse. Mas ela me inspirava. Eu queria escrever uma musica com isso. E seria exatamente o que iria fazer. Uma musica. Que eu escreveria junto de Sina, agora, no café.

Sina chega em minha casa. O que me anima mais ainda. Ela me ajuda com a roupa, com a cama, a taça de vinho e partimos para a cafeteria. A musica escrita foi linda. Mas ainda sinto que eu esteja certo. Fazendo as coisas certas. Ainda sinto que estou caindo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bem vindes a terra meus amores!

espero que aqui se sintam a vontade e apertem os cintos pois nossa historia acaba de começar!

para mais informações sigam as redes sociais dos personagens e da fanfic.

ig:

noah- noahu_music

josh- joshb_dancer

fic- forus_fanfic   

FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora