I WONT GIVE UP YOU

32 2 1
                                    



MUSICA- LET ME LOVE YOU- JUSTIN BIEBER

Josh Narrando:

-me deixa ir la.

-voce fica aqui- meu pai diz. Rude

-não, eu não vou ficar aqui enquanto o meu único amigo, a criatura que acima de tudo me ensinou a amar, esta mal por conta de uma briga idiota de vocês os dois.

-Não foi uma briga idiota!- Lucifer se apruma

-não? Entao me explique, como não? -meu pai abre a boca, mas logo fecha- viu, não tem explicação. Se tornaram inimigos por conta da liberdade dos humanos, sabendo que isso claramente poderia ser resolvido por eles mesmos. Não sabiam cuidar tao bem do planeta terra?

Os dois continuam calados. Se entreolham.

-por que continuam calados? Por que não tem respostas! Não percebem que a briga idiota sobre os humanos foi completamente em vão. Os humanos sempre fizeram o que bem entenderão e mesmo com todos os avisos de deus, por mais que você, pai, tentasse controlar eles, você criou novos seres. Seres os quais você mesmo sabia, desde a sua criação, que seriam assim. Que não obedeceriam a todos seus mandatos, que não obedeceriam a você como os anjos. Você so quis se mostrar a lucifer como o mais poderoso, mas se somente se mostrou amedrontador aos olhos dele e de todos os outros anjos e demônios. E ate mesmo da maioria dos humanos. Lembre-se que se quer deixar seu legado, trate eles bem e sem medo, de coragem e sabedoria a eles. Não medo, pois sua historia não sera repassada no ceu e muito menos no inferno, mas sim na terra. Você so sera valorizado de fato na terra que você mesmo criou. Deveria dar valor a isso, não deveria de querer controla-los e sim ensina-los. De forma calma, com provas de que você existe. Com palavras sabias. Não como pretende. Assim como Jesus fez.

Os dois continuam me olhando. Logo se encaram, vejo raiva no rosto dos dois. Eles teriam muitas coisas para discutir, mas no momento não tenho tempo para isso. Meu diabinho não estava bem e não sabia quanto tempo teria ate falar com ele.

-agora, se me dão licença, quem eu amo esta sofrendo. Graças a vocês os dois.

Saio voando do local. E assim que tomo altitude consigo ouvir, mesmo de longe, os gritos dos dois. "eu disse a você que eles seriam assim". "não esqueça que foi sua ideia que os fossem criados juntos". "mas ate onde eu lembro você estava sendo um idiota durante toda a criação dos humanos". Paro de ouvir ai e foco na parte preta da areia branca que eu conseguia ver agora. Desço na areia branca e sento ao seu lado. Assim que percebe que estou ao sei lado, toma um leve susto, mas assim que percebe que era eu, se joga em cima de mim.

-desculpa- é a primeira coisa que ele diz

-desculpa pelo que diabinho?

-e-eu não deveria ter trazido você aqui, não deveria ter tido aquela ideia idiota, não deveria- corto ele

-ta tudo bem. Eu to bem. Você ta bem! Ok? É isso que importa.

- ok...- ele me olha e continua em meus braços- como você chegou aqui?

-falei algumas coisas que já estavam entaladas a um tempo, eles agora estão discutindo, sobre nos, sobre eles mesmos e tirando as coisas do bau pela milésima vez. Talvez agora eles cheguem a alguma conclusão e finalmente possamos ficar juntos.

Ele ri fraco. Se aproxima de mim. Me beija com calma. Com jeitinho. Com o tempo dele. Com o nosso tempinho. Aproveitado cada sensação maravilhosa que poderíamos ter naquele momento.

Eu costumava pensar que, nos anjos, nascemos para sermos algo lindo, ou milagroso. Mas agora eu acredito que a única criatura que em todo esse mundo eu achei tao lindo e completamente perfeito ao seu jeito, mesmo depois de tanto tempo, foi ele. Ele foi a razão de eu continuar com todos os planos malucos e todos jogos de teatro que tivemos que fazer para ficar juntos. E eu nunca irei desistir dele. Eu vou para sempre ama-lo. Nem se eu morresse e renascesse. Nossas almas iriam estar juntas para sempre. Eu faria isso quantas vezes fossem necessárias por nós.

- promete que não vai desistir de mim?- ele pergunta assim que demos uma pausa no beijo

-prometo que nunca vou desistir de você noah, em nenhuma ocasião, em nenhuma reencarnação, em nenhum universo, eu nunca esqueceria de você.

Ele sorri. Seu sorriso lindo em meio a lagrimas. Em meio a nossas lagrimas. Podendo esse ser nosso ultimo beijo. ou também o primeiro de vários.

-sei que somos novos, mas eu não sei como serão as coisas daqui pra frente, então eu queria te dizer que eu não vou desistir de você, que eu sempre vou te amar com todas as minhas forças e que de forma alguma eu pararei de buscar por você. durante todos os dias da minha vida. Mesmo que eu morra assim que chegar em casa. Se eu chegar em casa. Eu quero te prometer isso Josh.

Abro um sorriso para ele. O beijo de novo. Não tínhamos tempo a perder e ele tinha razão. Nosso futuro estava muito incerto.

-como você tem total razão eu digo o mesmo. Irei lutar por nos ate meu ultimo suspiro. Nunca irei desistir de você, irei te amar ate o fim da minha vida e te procurarei ate o final de tudo. Mesmo que eu também não saiba se chegarei em casa, quero te agradecer por ser o melhor demônio que eu já conheci. Obrigada por ser você

Ele me beija de novo.

-Obrigada por me deixar ser eu.

O beijo novamente. E ficamos nesse carinho ate ouvirmos um grito. Um grito alto. Com estrondos pelo ambiente.

-joshua o que eu falei para você?

-noah, você não me escuta?

E foi assim. Que nos separamos. Eram gritos dos dois lados. Tao altos que não conseguíamos ouvir a nos mesmos. Braços sendo puxados para longe. Mais lagrimas. Nosso ultimo " eu te amo". Nossas ultimas promessas. Dois poderosos seres sendo o que sempre foram. Se odiando por algo que os dois acham que tem poder. Se odiando por um poder que nunca tiveram. E no final não percebem que somente queríamos ser felizes. Com nós mesmos. Ao nosso jeito.

Nem mesmo com tudo que falamos. Nem mesmo com tudo que fizemos. Nem mesmo com todo os esforços. Eu não pude amar ele. Não por que ele não me deixou. Mas por que eu não podia. Nos não podíamos. Nascemos como inimigos. Mas não fomos criados como tal. Nem mesmo com a revolta. De nada adiantou. Pois aquele foi o ultimo eu te amo que tivemos. O ultimo beijo. o ultimo toque. Ate sermos levados embora. Sermos trancados em nossos próprios mundos.

Mas por mais que meu pai grite. Me proíba e até mesmo eu seja punido eu não vou desistir dele. Não vou desistir de nos. Por nós.  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ola meus anjinhes e deminhes, como estão?

como te ido a vida?

e a escola/faculdade/cursinho? tudo ok?

bom trouxe mais um capitulozinho aqui para voces. espero que gostem e eu quero saber, ja nos acompanham nas redes sociais?

FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora