LOVED BY YOU

49 4 0
                                    

ESCUTEM A MUSICA PARA MELHOR EXPERIENCIA!!

DESAFIO APOS O CAPITULO!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MUSICA- WONDER- SHAW MENDES

Ano: 2012

Local: céu

Josh narrando

Deitado em minha cama, com meu celular na mão, ainda tocando de leve meu ouvido, sorrindo que nem um bobo. Eu fico tão feliz toda vez que posso ir para colônia ver meu diabinho, é tão divertido, e ele é sempre tão carinhoso comigo, sempre me abraçando ou me confortando com suas asas negras. As asas deles são tão lindas, delicadas, mas ao mesmo tempo extravagantes, tem um estilo próprio, como se pudessem assustar a qualquer um, mas a mim não. Para mim são como um lar. Outra coisa que me conforta são seus olhos verdes, seus tons de marrom nas pontas, deixando um degrade mais escuro e completamente lindo em seus olhos. Seu cabelo moreno com suas bochechas vermelhas. Ele é lindo. Sinto como se eu conseguisse notar de alguma forma todos os detalhes dele, desde seus cabelos ate a ponta de seus pés. E eu adoro isso, pois toda vez que fecho os meus olhos, como agora, consigo ver perfeitamente ele e para mim essa sim é como a visão do paraíso.

Me levanto da cama, abrindo os olhos, para não adormecer novamente e começando a trocar minha roupa. Sorrindo, arrumando meu cabelo e dançando sem musica alguma. Meu pai bate a porta no meio de uma pirueta no ar.

- Entre, pai!

-Pelo que vejo a visita a colônia deixou meu anjinho feliz- ele sorri e eu o acompanho- como se acordou hoje meu filho?

-ótimo pai, acho que não poderia me acordar melhor do que estar com esse sol lindo em minha janela logo de manhã.

-Fico feliz que goste dessa estrela, temos muitas outras no universo, o que acha de um dia estudarmos elas?

-Estudar? Mais?

Meu trabalho já não era chato o suficiente? Eu já tinha que saber de tudo na terra, saber desde a criação de um ser humano, ate a morte do mesmo. Pra mim isso já era demais, além de ser extremamente insuportável. Mas mantenho meu sorriso mesmo com sua reposta

-Claro que sim meu filho, você ainda tem muito o que aprender sobre o que criei. Acho que você gostara de aprender um pouquinho de tudo que existe nesse mundo. Para que um dia esteja em meu lugar, deve de aprender a sempre estar de olho em tudo.

Mantenho a postura.

- Tudo bem pai, entendido. Um dia sentaremos para ver as estrelas.

-Estudar as estrelas meu filho!

-Sim, estudar.

Não somente fazer o que eu tanto adoro fazer com Noah, olhar as estrelas na praia da colônia, podendo estar com ele em meus braços. Eu me pergunto as vezes se ele sente o mesmo. Se ele sente seu coração acelerar, se ele se sente tão ansioso quanto eu para irmos para colônia, me pergunto se ele gosta de mim o quanto eu sinto que gosto dele. Parece ate um dos sentimentos que estudei em uma das apostilas de meu pai. É um sentimento considerado para uns, horrível, mas para outros um dos melhores do mundo. Parece lindo. Acho que gostaria de sentir isso com Noah.

-Josh?

Percebo que meu pai já está me chamando a um tempo.

-O que estava pensando, divagando pensamentos por aí meu filho?

-Nada não meu pai, somente pesando em coisas aleatórias

-como o que?

-Você já se apaixonou?

Ele ri fraco.

-Parece que alguém andou lendo as apostilas

Sorrio orgulhoso de mim mesmo.

-Sim, já me apaixonei pela minha própria criação.

-Quem foi?

-Maria, você já sabe a história de seu irmão, me apaixonei por ela. Mas tive que a deixa-la ir, ela já tinha seus próprios amores.

"você já sabe a história de seu irmão". Claro, se não soubesse a história de cor e salteado, de trás para frente e de frente para trás eu só poderia estar surdo ou ter algum tipo de falha na memória. Ele é a criatura mais idolatrada aqui do céu. Não como se eu sentisse inveja, longe disso, somente já estou cansado de ser comparado com ele todos os dias.

- Por que meu filho? Se sente apaixonado?

E agora? Cometer um pecado ou continuar sendo perfeito?

-Sim... não... talvez...

-Josh...

-Sim...

Franzo o cenho esperando sua reação.

-Hm, tudo bem, quer me contar quem é ou ainda não se sente pronto?

-Não acho que seja uma boa hora.

-Tudo bem, meu filho, respeito seu tempo. Não se preocupe, quero somente o melhor para você e seja lá que anjo você está apaixonado.

E aí que entra meu problema.

-Você tem 5 minutos para terminar de se arrumar.

Sorrio enquanto ele sai do quarto e assim que a porta se fecha desmancho meu sorriso. Eu queria testar algo que estudei. Se chama beijo. parece ser meio desconfortável, mas no tedio, quando passo algumas horas vendo a vida dos mortais, gosto de observar como os mesmos se relacionam e parece que esse é o principal ingrediente para o início de uma relação amorosa. Isso seria algo que eu gostaria de ter com o Noah. Um relacionamento onde eu pudesse beija-lo, se isso for de fato bom. Algo que eu pudesse sempre estar com ele. Não sei se isso existe de fato, mas eu gosto disso.

Por muitas vezes me pergunto seriamente se ele já pensou ou pensa em mim assim, se já parou para pensar se tem sentimentos por mim. me pergunto se eu só estou me iludindo com ele. Me pergunto ate por vezes se ele é ta mal quanto dizem que ele é. Pois para mim ele é a criatura mais doce e amável que eu poderia conhecer. Ele não faz mal nem pra quem ele deveria. Por muito já foi relatado o quanto não gosta da sensação de torturar almas e de quanto ele gostaria de, pelo menos por um instante, poder somente ficar na colônia e conversar com as mesmas.

Me pergunto como seria se pudéssemos avançar nesse sentimento. Me pergunto como seria amar e ser amado pelo Noah. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIE MEUS ANJINHES E DEMONINHES!!!

COMO ESTAO?

FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!

TENHO NOVIDADES PARA CONTAR E UM DESAFIO A PROPOR!!

NOSSOS PERSOANGENS IRÃO EVLOUIR MUITO EM SUA RELAÇÃO, MAS COM ISSO IRÃO TAMBEM PASSAR POR MUITAS COMPLICAÇOES E PRECISAMD E UM LUGAR PARA SE EXPRESSAR! ENTAO, O QUE VOCES ACHAM ACHAREM ESSES LUGARES QUE ELES IRÃO SE EXPRESSAR?

Josh e Noah agora tem redes sociais onde voces terão alguns spoilers de alguns capitulos talvez, entao por que nao vao a procura delas? se acharem postem um story com os perfis e marquem a central "forus_fanfic"!!! estarei repostando!


FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora