HELP

30 1 0
                                    

MUSICA: SIX FEET UNDER - BILLIE EILISH


ANO: 2018

LOCAL: INFERNO

"Eu preciso da sua ajuda. Eu não aguento mais. Eu já estou pirado. E nesses dois anos eu sei que não sou mais o seu Noah. Eu me perdi em mim mesmo. Você não deve mais de amar esse noah. Desculpa. Mas de qualquer jeito eu ainda quero a sua ajuda. Eu preciso me encontrar. Preciso te encontrar. Preciso nos reencontrar de novo. Eu queria poder nos ajudar. Queria poder sair daqui. Te olhar. Te ver de perto. Ver a paz de seus cabelos na brisa da praia, o tom de azul mais claro que existe em seus olhos e a clareza brilhante que vem junto de você.

Todos os dias os gritos so pioram, o calor so aumenta e eu... bem eu fico aqui. Tentando ser forte. Mesmo sendo o mais fraco. Tentando ser duro. Quando na verdade sei que sou o mais delicado. Tentando ser péssimo, quando, na verdade eu sei que já fui ótimo. Pois eu estava com você. onde eu era ótimo. Onde você era ótimo. Onde eramos ótimos. Eu queria poder me salvar em você de novo. Queria poder salvar você do céu. Queria ir pro céu.

E sim, eu me perdi. Mas não tem um dia nesses dois anos que eu esqueci de você. não tem um dia que eu não olhe para todo o fogaréu a minha volta e lembre de suas asas brancas ao meu redor. Da sua voz macia em meu ouvido. Ou da sua risada fofa. Fazem dois anos que eu nem tento sorrir. Eu estou trancado dentro de um quarto. Um quarto com gritos infinitos, com fogueiras quentes e estudos que nunca acabam. Fazem dois anos que estou aqui, mas ainda tenho lembrança de estar com você. tenho nossas lembranças de estarmos em paz. De ter você como meu refugio. De ter você. quero voltar a ter você. mesmo que eu saiba que isso não vai acabar bem.

Infelizmente nosso amor já deve ter sido enterrado a mais de seis pes de distancia de nós. Você já deve ter enterrado ele. E eu ainda devo de estar aqui. Me iludindo. Acreditando em um amor que não existe mais por um dos lados. Queria poder te ver. para que você pudesse me responder se ainda me ama. Se ainda me quer. Se ainda estamos juntos. Se não desistiu de mim. Voce sempre disse que lutaria por nos. eu sempre disse que nunca desistiria de nos. e aqui estou eu. preso. Novamente. Mas não desisti ainda de nos. você sabe disso. Assim como espero que você ainda esteja lutando. Por nos.

Desculpa se pareço um pouco grosso. Ou que estou colocando as culpas todas em você. mas sei que você não tem culpa de nada. Sei que no meio disso, nos não temos culpa de nada. Mas eu me pergunto todos os dias, se você ainda me ama. Pois você amava aquele noah. Eu amava aquele noah. Mas agora, estou tao parecido ao meu pai. Não sei se quero que você me veja assim, meu amor. Você ainda deve amar aquele noah. O noah o qual esta escrevendo essa carta. O noah o qual escreveu musicas e fez desenhos para você. o noah o qual eu não posso mais ser. E você sabe muito bem disso. Sempre soube o por que.

Penso se um dia nós vamos ter algum tipo de descanso. Se nos, como as outras almas que víamos, termos um descanso desse pesadelo sem fim. Se um dia poderemos nos ver de novo, nos tocar e, descansados, podermos nos falar de novo. Nos comunicar ao nosso jeito. Nos ter de novo. Eu sinto muita falta de você. sera que um dia seremos enterrados como nosso amor e junto dele termos nosso descanso. Juntos. Finalmente. Podendo mostrar ao universo nosso pequeno mundo colorido. Nossa pequena parcela de amor. Mas que já nos basta o suficiente para, caso um dia isso seja entregue, estarmos juntos de novo. Somente nos dois. Eu e você. nos. sem mais ninguém.

Isso é demais para mim. a fumaça que sai do meu corpo. Das paredes. Do chão. Das almas. Dos corpos. é uma fumaça negra. Que me invade e parece que a cada dia eu me perco mais nela, em mim mesmo, sem sombra de duvida que irei me afundar e queimar junto do fogo do inferno. Engraçado como eu nunca me senti em casa aqui. Como aqui nunca foi meu lar. Aqui sempre foi meu pesadelo. Você era meu lar. Falando assim ate parece que não imagino suas asas me abraçando quando vou dormir. Você é o meu lar. Eu plantava rosas com você. Elas cresciam assim que você as aguava. Mas agora não temos mais nossas rosas. Não temos mais um ao outro, fisicamente. E bem provável psicologicamente. Entao como elas vao florescer? Eu posso continuar a planta-las? E quanto a você? você ainda vai agua-las?

Eles desligaram nosso som, mentiram para nos. nos disseram que tínhamos escolha. Nos deram esperança de ficarmos juntos. nos deixaram livres. Nos deixaram. Agora somos prisioneiros. Prisioneiros deles. Do nosso próprio amor. De nos mesmos. E ninguém vai nos salvar. Ninguém vai regar nossas rosas. Nos já caímos. Eu já cai. Eu estou caído. Eu sempre estive. Você era a única razão de eu levantar. Agora, eu não tenho mais você.

Entao, por favor me ajude. Eu me perdi de mim. de você. mas sim, eu ainda me lembro de você. eu ainda amo você. eu ainda quero você. mas se você me encontrar, apenas me ajude. Mas não volte. Ele vai te fazer mais mal. E eu não poderia suportar. Mas de qualquer maneira. Mesmo sem voltar. Você ainda me ama e pode me ajudar? "

As mãos tremulas. A tinta já seca. A leitura já feita pela terceira vez desde que parei de escrever. Acho engraçado ainda não estar tudo queimado.

Eu preciso de ajuda.

Eu estou implorando por ajuda.

Mas não qualquer ajuda.

Eu preciso da ajuda dele.

Eu estou implorando por ele. Pela volta dele.

Não consigo mais aguentar ao calor das profundezas sem ele.

Não consigo aguentar a mim mesmo sem ele. Eu enlouqueci. Assim como sempre achei que aconteceria se me tirassem ele.

De primeira eu tentei sair. No primeiro ano eu tentei sair. Mas agora. Eu prefiro não sair. Eu tenho medo de machucar ele. Machucar alguém. Como ele me machuca.

Eu tenho medo de me enfurecer. De não controlar a mim mesmo. De me perder em mim mesmo de novo. E de novo.

Tenho medo do fogo tomar conta de novo. Tomar conta de mim. e tudo se ir embora. De novo.

"e se ele ainda estiver la por você?" essa é a minha única pergunta. Sera que ele ainda esta la? Por mim. por nos?

Ele deve estar preso. Igualmente a mim. preso ao seu próprio pesadelo. Preso a si próprio e eu não posso fazer nada. Eu tentei. Mas não consegui. Eu não consegui salvar ele. E foi assim que eu me perdi.

Eu já devo de estar olhando para parede a muito tempo. Não percebo a invasão a sala, que me nego a chamar de quarto. Ele me pega pelos braços. Me prende como uma de suas almas desobedientes e as algemas doem. Como todos os dias. É uma dor agoniante. Quando você acha que ela para, ela somente continua.

Sem falar nada, me leva para fora da sala, do inferno e abre os portões me proporcionando ver a claridade depois de anos. Não sei para onde estamos indo. Não sei se quero saber, mas por conhecer o caminho, penso que estou voltando para onde tudo aconteceu. Eu não quero voltar. Ele não me ama mais. Eu sei disso. Não sinto isso. Mas ele não vai me amar mais. Eu sei disso. Por que eu não sou mais o mesmo. Mas ele não sabe disso. Ele não sabe que eu ainda estou aqui para ama-lo. E que nem em um milhão de anos eu iria deixar de ama-lo. Por que eu prometi estar la. Por nos.        

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGUEI DE NOVO COM MAIS UM CAPITULO UHULLLLL

Então o que acharam do capitulo?

querem saber quais são as cenas dos proximos capitulos?

acompanhem nossos personagens nas redes sociais para ter alguns spoilers. 

a adm ja vai começar essa semana a escrever a parte da terra entao se preparem!!                                                                                                                                                 

FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora