YOU WITH ME

38 1 0
                                    

MUSICA- IMAGINATION- SHAW MENDES

Ano:2014

Lugar: céu

Josh narrando

Eu realmente odeio palestras. Gabriel, um dos poucos anjos que já foram para terra, estava explicando em uma apresentação de slides, acho que assim que chama, como é o local, como as pessoas se comunicam e tudo possível sobre o planeta. Além de explicar que temos quase que fãs la e alguns poucos haters. Que temos pessoas que acreditam em nós de varias formas diferentes e acreditam no meu pai também de varias formas. La ele tem vários nomes desde os mais comuns, ate outros que eu nem me arrisco a falar. Mas de qualquer forma ele é o mesmo em todas, pois indiferente se tentam agrada-los com danças ou orações, ou com ate mesmo oferendas e musicas, ele é o mesmo em todos. Ele ensina o amor e a paz.

Mas somente na terra que parece que ele cultiva a paz, pois aqui, no ceu, eu nunca posso ficar 5 minutos parado que ele vem tras de mim me colocando em mais uma reunião ou palestra chata. Eu, sinceramente, consigo administrar acho que qualquer coisa na terra de olhos fechados. Suspiro fundo. Eu não precisava dessa aula. Pego meu celular, desbloqueio a tela, vendo meu wallpaper sendo eu e o Noah na colônia. Sorrio, mando uma mensagem perguntando o que ele estava fazendo.

Logo o convido para darmos uma volta na colônia. Ele concorda com a ideia, diz que me encontrará assim que conseguir sair dali, digo o mesmo. Saio da sala sem ser percebido e isso é literalmente um milagre. Assim que atravesso o corredor voando, acabo passando pela porta de meu pai e ele me chama de volta.

-o-oi pai, tudo bem?

Abro sua porta e entro em sua sala.

-para o onde esta indo meu filho?

-pra colônia?

-não deveria de estar na aula?

-eu to cansado... aquela aula é chata e deve ser a quinta vez eu a assisto.

-tudo bem, mas somente hoje, pode tirar o resto do seu dia na colônia, tudo bem?

-obrigada pai!

-mas lembre-se de respeitar seu limite e conversar com algumas almas ok?

-uhum

Saio voando em disparada para meu quarto, troco de roupa rapidamente, logo descendo um pouco dos céus e chegando aos portões da colônia os quais são abertos imediatamente para mim. sobrevoando o local, encontro um ponto preto no meio do bege claro da areia da praia, pouso em suas costas, o fazendo rir fraco.

-oi diabinho

-oi anjinho

Me sento ao seu lado na areia o trazendo mais para perto de mim, entrelaço nossos dedos. Fico imaginando, se um dia eu e noah namorássemos de fato, tipo como os casais na terra fazem, passam os dias em sofás, vendo televisões. As vezes sonho em como seria, ficar somente eu e ele, sem rótulos. Sem pensar em nossos pais, em nossos mundos, em nada disso. Somente nos os dois. Ele comigo. Podendo ser o que quisermos ser.

-no que tanto pensa?

-no quanto eu te amo...- digo sem pensar em nenhum segundo daquela frase.

-o que voce disse?

-que eu te amo.

Digo dessa vez mais firme, olhando em seus olhos. Era a primeira vez que falávamos sobre amor. A primeira vez que não escondo meu verdadeiro sentimento por ele. A primeira vez que eu falo que o amo.

- eu também te amo- ele diz com seus olhos verdes brilhando

Me viro mais para ele e puxo o mesmo para um beijo. com os anos começamos a treinar juntos a questão do beijo e a cada dia parece que essa sensação fica melhor e melhor. Cada dia melhor. Mais gostoso. Menos confuso. Com mais sentimentos. Principalmente esse beijo. eu nem acredito que eu finalmente consegui falar para ele que o amo. Depois de tantos anos que estamos juntos, sendo criados quase que juntos. Eu posso finalmente dizer que eu amo o noah. Mesmo ainda sendo novo e somente tendo 14 anos, consigo sentir que é ele.

Quando terminamos o beijo, sorrimos um pro outro. Não nos afastamos, pois, gostamos da companhia um do outro. Gostamos da sensação de estarmos assim pertinho. Gostamos de olhar nos olhos um do outro. Gosto de ver seus olhos verdes. Seus detalhes de perto. O narizinho redondinho, os cílios longos, as bochechas rosadas. Meu celular vibra estragando qualquer clima fofo que estávamos tendo.

-ah, oi pai? Tudo bem com o senhor?

-filho, voce esta na colônia certo?

-sim, estou...

-noah esta ai com voce?

Olho pro meu amor e ele faz sinal de não.

-não pai, por que?

-lucifer me ligou desesperado, me disse que estava procurando por Noah no inferno e ainda não o achou, achei que estivesse com voce. Ele me disse que Noah deveria também de estar em aula.

-não sei do Noah, pai! Me desculpe.

-tudo bem, meu filho, mas se ver ele por ai por favor me avise. Lucifer disse que precisava falar com ele.

-tudo bem pai. Mas já tentou procurar no quarto dele?

-acho que ele somente procurou pelas salas, mas obrigada filho, irei avisa-lo, bençao.

-obrigada pai.

Suspiro e desligo o telefone olhando para Noah ao meu lado. Seus olhos estavam cheios de agua. So eu seu o quanto ele odeia ter que ficar la no inferno. Com os gritos que ele sempre relata.

-e-eu não quero voltar para la.

-eu sei meu amor, sei que é difícil...

Puxo ele de volta pra perto de mim e deixo um beijo em sua testa. Suas lagrimas quentes caem. Por incrível que parece elas não me queimam. Ele se abraça em mim, assim como eu nele.

-eles me dão aflição. Gritam para que eu pare. Meu pai grita para que eu continue. E-e todos continuam gritando. Eles me odeiam. Mas eu nem os conheço. Eu nem quero machuca-los. Eles saíram da terra, não existe lugar pior que aquele, voce sabe muito bem disso. Eles já sofreram o suficiente la. não quero ter que castiga-los.

Concordo com a cabeça enquanto ele me conta sobre os piores pesadelos das pessoas. Fico mexendo em seu cabelo. Fazendo carinho do mesmo. Deixando com que ele descarregue toda a dor que carrega do inferno com ele. Meu ombro serve de apoio pra cabeça dele.

-eu só queria poder viver nessa sua paz. Queria poder passar dias admirando a paz que voce transmite, sua calmaria, seu jeito doce. Queria poder viver contigo, sempre poder ficar ao seu lado. Queria poder te amar.

-mas voce pode me amar não pode?

-não do jeito que eu queria.

Abraço ele mais forte. Ele se afasta um pouco e me deixa um selinho nos lábios.

-eu tenho que ir...

-voce tem certeza que quer voltar?

-eu não quero, mas tenho que...e só pra relembrar, eu te amo

-eu também te amo.

Sorrio junto dele ao falar isso. Ele se afasta de mim e sai voando. Novamente me sinto sozinho, com frio. Abraço meus joelhos e me tapa com minhas asas. Eu queria poder viver em um mundo, onde eu e ele pudéssemos ficar juntos. Por pelo menos um dia.

Saio da beira da praia, bato em algumas das cabanas e fico conversando com algumas almas que já são minhas amigas a muito tempo. Era sempre assim que a minha tarde terminava. Com um sorriso no rosto, mas sem me sentir confortável como eu me sinto quando estou com ele.

Aquela foi a primeira noite em anos, que Noah não me mandou nenhuma mensagem de boa noite. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIE MEUS ANJINHES E DEMONINHES!!!

COMO ESTÃO?

O QUE ESTAO ACHANDO DO CRESCIMENTO DOS NOSSOS PERSONAGENS?

O QUE ACHAM QUE VEM POR AI?

NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR SE GOSTARAM DA HISTORIA DE HOJE !!

Tambem nao deixem de seguir a central de for us no ig  e no tt e lembrem-se de participar do desafio! 

beijinhos, ate semana que vem!

FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora