MUSICA: LOCKED OUT OF HEAVEN- BRUNO MARS
ANO: 2018
LOCAL: CEU
Josh Narrando:
"oi meu amor. Hoje fazem dois anos. Eu sei. Uma data difícil para mim. para nós. Muito difícil na verdade. Eu queria que ela não existisse, pois agora você estaria em meus braços. Estaria em meu colo. Estaríamos dançando na agua. Brincando com as nuvens. Talvez nos beijando. Talvez abraçados vendo o por do sol. Mas não estamos. Eu estou trancado nessa biblioteca pra sempre. queria que você estivesse aqui. Para podermos passar o dia de hoje juntos. Voce pode vir pra ca? Passar o resto dos nossos dias aqui?
Sabia que mesmo sendo filho de quem eu sou nunca acreditei muito em milagres, na própria fé, ate você chegar. Pois você me fez me sentir fora do paraiso. Pela primeira vez fora do ceu. Pela primeira vez confortável fora do lar, pois você se tornou meu lar. Você se tornou a moradia que eu tanto preciso para me sentir melhor, se tornou alguém muito maior que um simples demônio ou melhor amigo que poderia contar, você se tornou meu porto seguro. A criatura a qual eu não tenho medo de contar nada e poderia passar horas somente ouvindo você falar.
Hoje fazem dois anos que não nos vemos. E sim eu decorei essa data. Pois fazem dois anos que eu estou trancado aqui nessa biblioteca. Dois anos estudando coisas que não são de meu interesse. Dois anos sem vida. Dois anos sem cores. Dois anos sem sua voz. Sem seu toque. Dois anos sem seu carinho. Dois anos sem ouvir você tocar algum instrumento para mim. dois anos sem você. dois anos sem seu amor. Dois anos os quais eu penso em você todos os dias ainda. Que eu imagino você para dormir de novo. Que eu penso em quando eu vou sair desse paraíso inebriado e poder estar no inferno com você. pois mesmo que não possamos nos encontrar aqui, eu poderia facilmente me encontrar com você em qualquer lugar do universo. Ate mesmo na terra. Onde acho que seriamos felizes. Eu cuidaria de você. você sabe disso.
Abra seus portões para mim, me deixe entrar, ver sua luz. Pois se eu emano luz por ser um anjo, você emana muito mais por ser você. você emana sua própria luz. A única luz que me tirava das trevas do meu paraiso, era a sua. E agora eu estou aqui de novo. Na escuridão de mim mesmo. Nas trevas do meu paraiso. No inferno do céu. Sem ofensas a sua casa. Mesmo eu sendo o santo, você é quem consegue me fazer mudar de ideia. Você conseguiria ate fazer um pecador mudar seu jeito. Por que você é especial. Você é único. Você é o único. O único que eu amo. O único que sempre amei. E o único que sempre amarei.
De qualquer forma eu e você somos almas. Somos almas livres. Que foram presas. Somos almas livres que estão presas. Mas de qualquer forma, sim, nos somos somente almas. Almas, espíritos de luz. Uma luz a qual eu ainda não encontrei em mim. uma luz a qual eu nunca suportei. Uma luz a qual deveria de estar comigo. De ser eu. mas não é. A luz da qual a pureza deveria prevalecer. A verdade sempre estar na minha boca e a beleza deveria de estar nos padrões mais altos. Mas eu não tenho isso. Não tenho a luz dos olhos verdes que tanto me encantam. Não tenho a pureza ao olhar para o mundo e enxergar o melhor dele, mesmo que esteja literalmente em chamas. Não tenho a verdade de falar sempre o que deve ser dito independente do que aconteça, como você tem. E principalmente, agora, não tenho a beleza que você tem. Não tenho os cabelos macios e morenos que parecem que saíram de uma nuvem. Não tenho a boca delineada e rosada. Não tenho os detalhes de seu rosto, minimamente esculpidos e realçados com acessórios que só você tem. Não tenho nada disso. Não tenho nem metade do que você tem. E não gostaria de ter. pois tudo isso somente fica bom em você. somente em você que tudo isso faz sentido. Somente em você que tudo isso tem um sentido. Somente em você que eu achei o meu próprio sentido.
Graças a você eu pude sentir que eu estou fora do paraiso. Graças a você eu pude sentir o que é estar no paraiso. Entao eu te pergunto de você. por favor, você pode ficar aqui? E somente por uma noite, me tirar daqui?"
A pena sai do papel.
De forma tao leve. Como tocou desde a primeira vez.
A pena saiu do papel.
E eu continuo aqui. Trancado. Os livros em minha volta e a pena fora do papel de novo.
O papel em minhas mãos.
Minhas mãos e corpo trêmulos. Como todos os dias. Escrevendo mais uma carta nunca entregue. Mais uma carta que nunca será recebida. Mais uma carta que poderia salvar a nós. Nos salvar.
Mas ela não foi entregue. Não foi recebida por quem deveria. E não vai ser recebida. Por ordens dele.
Fazem dois anos que estou aqui. Dois anos que eu não sei como andam as coisas no ceu, na colônia ou no inferno. Já todos eles livros no mínimo três vezes. mas eu ainda continuo aqui. Preso.
Meu irmão tentou falar com meu pai. Maria tentou falar com ele. Mas nada. Nem ninguém nunca conseguiu me tirar daqui.
E eu já tentei sair. Já implorei por perdão. Mas ele quer que eu pare de amar. Meu perdão só virá quando eu parar de amar. Quando eu não o amar mais, eu serei livre. Então eu talvez passe a eternidade aqui. E posso me acostumar melhor. Não é tão ruim. Se sair daqui significa parar de ama-lo. Eu realmente nunca irei sair daqui. E irei para sempre ser preso no paraíso.
Uma batida na porta. O ser iluminado entra com toda sua beleza e formosura. Ele simplesmente manda eu me levantar. Eu me levanto. Sigo ele saindo pela primeira vez depois de dois anos. Ele pega minha mao. Passamos em seu escritório. Nada mudou nesse tempo. Nada nem ninguém. Saímos do ceu. Sei para onde estamos indo e sinceramente não sei se era o melhor lugar para se ir no momento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIE MEUS ANJINHOS DE DEMONINHOS
CHEGUEI COM MAIS UMA PARTE DA FIC
E SPOILER O TAO ESPERADO PLOT ESTA CHEGANDO!!
GOSTARAM DO CAPITULO??
E NOTICIAA!!! A ADM VAI COMEÇAR A DAR MINI SPOILERS DURANTE O PERIODO QUE ESTA ESCREVENDO, QUEREM ACOMPANHAR?
SE QUISEREM É SO NOS SEGUIR NAS REDES SOCIAIS: forus_fanfic e la alem de aesthetics de cada capitulo tambem tem spoilers e varias outras coisas!! espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR US- NOSH
RomanceMesmo quando o paraíso parece um lugar perfeito, tudo pode se tornar um inferno em um piscar de olhos. Será que o relacionamento entre um anjo e um demônio, daria certo de alguma forma? Em algum lugar? Entre o céu e o inferno, qual você escolheria...