No limit in the sky that I won't fly for ya

98 4 1
                                    

ESCUTEM A MUSICA PARA UMA MELHOR EXPERIENCIA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MUSICA- 2U- DAVID GUETTA FT JUSTIN BIEBER

*quebra de tempo*

Ano:2010

Local: colônia

Josh narrando:

Sábado. Isso pra mim é sinônimo de diversão. E obviamente passar o dia inteiro na colônia com o Nô. Ele sorri quando eu passo voando por ele. Meu pai e o tio Lúcifer estão em mais uma daquelas reuniões chatas. Pra que adultos fazem isso? Meu pai vive reclamando a semana toda de tudo, exatamente tudo que o tio Lu faz, mas todo final de semana vem pra cá ver ele. Isso é estranho.

-Ta com você, Joshy!

Noah toca meu pé enquanto sobrevoávamos a água. Dou meia volta, virando de cabeça pra baixo e voando mais rápido, indo atras dele, o abraço com meus braços e seguro seu corpo para perto de mim.

-Peguei você!

Ele sorri, assim como eu, preso em meus braços. Se remexe tentando sair, mas não deixo. Ele ri, ainda tentando sair. Quando percebo estamos na água, me sento sobre a mesma, com ele em minha frente. Cruzamos as pernas.

-Como passou a semana? - ele questiona

-Bem, eu fiz uma coisa- tiro de meu bolso um pedacinho de nuvem- olha que legal- solto o pedacinho no ar e toco nele, fazendo com que caia algumas gotas de água.

-como você fez isso?

-Não sei explicar, mas meu pai me ensinou a fazer isso essa semana. E você? como passou a semana?

-Muito bem também. Eu estava aprendendo a tocar um novo instrumento, não sei direito o nome, mas tem um som muito bonito. Acho que se chama arpa?

-Ah sim, arpa! Meu pai quer que eu aprenda. não sei se conseguiria tocar isso.

-Não é difícil, é bem bonito o som...

Ele continua falando, enquanto olha em meus olhos, mas eu não presto mais muita atenção no que ele falava. Parecia que nada mais brilhava mais que seus olhos verdes. Era tão lindo observar os olhos deles. Eu poderia passar um bom tempo somente o vendo o verde brilhar enquanto ele falava. É tão lindo o jeito com que ele sorri, eu o  acho tão lindo.

-Joshy?

-Eu?

-Ta prestando atenção?

-To... só parei um pouquinho porque estava olhando para seus olhos

-meus olhos? Tem alguma coisa neles?

Ele começa a coçar os olhos e tiro suas mãos do rosto.

-não, Nô. São somente muito lindos.

Ele segura as minhas mãos corando, sorri pra mim. ri de si mesmo.

-os seus também são muito lindos! Eles parecem a sua casa.

Rio fraco e sinto minhas asas me cobrirem, com o intuito de taparem meu rosto corado. Logo sinto duas batidinhas, como se as minhas asas fossem uma porta. Ouço seu riso.

-oie, tem um anjinho envergonhado ai? É que eu queria continuar brincando com ele.

Minhas asas saem da minha frente. Deixo meu rosto ainda baixo, com um sorriso bobo brincando nele. Ele pega minha mão e me puxa para o ar. Olho para ele quando já estamos voando.

-não precisa ficar com vergonha, anjinho.

Me abraça no ar. Nos fazendo ir mais alto.

-Ta bom... então, ta com você.

Toco nele e saio em disparado em sua frente. Sentindo meu coração acelerado. Sentindo algo como um arzinho estranho no estomago. Uma sensação diferente. Vejo Noah atras de mim e isso se intensifica. Acho que tem uma porcentagem de chances de eu estar gostando do meu diabinho. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

entao, o que acharam do primeiro capitulo de nosh?

ouviram a musica?

espero que sim!

nao se esqueçam de votar, comentar tudo que quiserem, se quiserem obvio e sejam muito bem vindos ao mundo de for us, curtam sua viagem do céu ao inferno, literalmente.


FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora