Prólogo

131 5 1
                                    


MUSICA: ALL THE GOOD GIRLS GO TO HELL- BILLIE EILISH

.... MUITOS ANOS ATRAS, DURANTE A CRIAÇÃO DA TERRA...

DEUS- Lúcifer, não se preocupe com isso, eu não irei sair daqui, só preciso de um tempo, você sabe que tenho que terminar os humanos meu filho

Lúcifer- Deus, meu senhor, eu não sei cuidar dos anjos, você sabe que isso não dará certo sem a sua presença no local. Eles não obedecem a meus comandos.

Deus- Tudo bem, eles não precisam te obedecer, somente saber suas responsabilidades, já te avisei sobre isso. Fique calmo com eles, tenha paciência, eles estão aprendendo assim como você.

Lúcifer respira fundo, quase sem paciência com que escutava. Ele odiava ter que ser "calmo" com seus colegas, eles eram pacíficos de fato, mas viviam distraídos e não tinham muito senso de atenção. Além de que nunca o respeitavam, obedeciam, tanto faz, nunca faziam o que ele queria e isso o irritava, ele odiava ser contrariado por alguém.

Lúcifer- então, meu senhor, poderiam me dizer como serão esses... humanos?

Deus- tenho planos de cria-los assim como eu e você, seres iluminados, que não terão erros, serão tão perfeitos como cada anjo daqui. Testarei eles aos poucos, já que terão independência de pensamento e suas ações. Claro que tentarei ajuda-los de varias formas, mas ensinarei a eles somente coisas boas, pois não queremos que se tornem pessoas de má índole, assim como alguns de seus irmãos que se revoltaram contra mim. Nasceram puros e a partir de maiores terão suas escolhas, mas sempre os trarei para o bom caminho. Eles não irão conhecer o mal.

Lúcifer se remexeu, assim como suas asas. Ele não achava isso justo da parte de Deus mostrar somente o bem a eles, eles não teriam uma escolha de fato para suas vontades. Isso não era justo na visão de Lúcifer. Ele sabia que se descordasse com o Senhor, seria levado para um lugar assim como seus irmãos para o fogo, era um lugar terrível. Ele não queria ir para o inferno, mas também não concordava com aquilo de maneira alguma.

Lúcifer- Meu pai, o senhor tem certeza disso? Tem certeza que será justo eles não poderem escolher isso.

Deus- Por que a pergunta meu filho? Tenho total certeza de minhas ações.

Deus sorri terno para seu filho, enquanto tomava nota de mais algumas coisas sobre a tão famosa terra.

Lúcifer- não acho legal a ideia de eles não poderem ter esse tipo de escolha, você como pai criador deveria de mostrar a eles os dois caminhos, mas ser o exemplo do melhor para eles.

Deus- humanos terão suas próprias decisões, não quero fazer com que escolham o caminho do mal. Por isso tentarei ao máximo fazer com que os mesmos continuem pelo mesmo caminho que eu ou não terei novos sucessores e minha palavra não será de fato resguardada.

Lúcifer- sua palavra será resguardada, meu senhor, mas não acho que seria o ideal. Não querendo me meter no seu trabalho, mas eu discordo disso. Seria como somente mostrar um caminho para eles. Isso não seria de fato o livre arbítrio para eles.

Deus respira fundo, sorri docilmente a seu filho.

Deus- Tudo bem, você tem razão nesse ponto meu filho. Mas preciso, então, que alguém cuide disso para mim. Você poderia?

Lúcifer se anima, esperava a muito tempo por essa oportunidade: cuidar de algo de Deus.

Deus- mas não do jeito que está pensando. Aqui no céu, não aceitamos criaturas com má índole, assim como não serão aceitas pessoas, como também não aceitamos seus outros 7 irmãos que já foram para outros lados, então você ira com eles e poderá, de livre e espontânea vontade, dar o livre arbítrio, ao seu jeito para os humanos.

Lúcifer olha assustado para Deus, que logo abre um espeço entre as nuvens e ouvem-se as chamas queimando. O calor extremo invade o ambiente em alguns segundos. Algumas brasas sobem ate o ambiente.

Deus- Desculpe meu filho, mas você não poderá mais ficar aqui no paraíso. Te darei o poder da criação, mas seu objetivo é mostrar seu ponto aos humanos, sua visão de mundo e de certo. Espero que aprenda algo e lembre-se poucas de suas criações poderão ir para terra a maioria delas ficara lá, junto com você e outros anjos. As que forem para lá, podem te ajudar a mostrar seu ponto de vista.

Ele suspira, abaixa a cabeça, olha seu caminho até o inferno e vai descendo. Durante o período de sua descida começa a sentir algo nunca sentido antes, dor. Suas asas são queimadas, tornando-se um tom acinzentado quase preto, e sua aréola retirada dele, sendo substituída por chifres. Junto dele é achado um tridente. Assim que seus pês encostam no chão do local, pequenas chamas o queimam e um rabo com uma ponta triangular é encontrada atras de si. Ele se olha por alguns segundos, ainda com a sensação nova percorrendo seu corpo e fazendo com que seu corpo se curvasse sentindo mais pesado que o normal.

Ele se sentia um mostro de ter ido para lá. Se sentia sujo. Ruim. Mas agora ele sabia que tinha uma missão, se tornar tão poderoso quanto seu criador, tentando de algumas formas convencer novos humanos a ir para seu lado. Mostrar a eles que eles não tinham somente um caminho, ao final de tudo. Que sim, eles tinham a escolha de ir para onde queriam. Mesmo, agora, tendo seu próprio império, sempre soube o que era certo e o que era errado. Ele mostraria o seu lado, mas caso esses humanos passassem dos limites até do mesmo, ele teria que castiga-los de alguma forma.

Assim Deus criou a terra, tendo seus primeiros humanos, pisados nela, já convencidos pela cobra. Pois por incrível que pareça, ele tinha total acesso a terra, assim com Deus. Eles pareciam competir, mas na verdade resolviam as coisas como se fossem negócios.

Após a morte dos humanos e sua elevação ao além, suas almas precisavam esperar para entender e compreender que tinham morrido de fato. Pois alguns queriam tanto viver que não aceitavam a própria morte. Deus, percebendo que aquilo não o ajudaria nem no céu e muito menos no inferno decidiu criar a colônia.

A colônia era como uma praia, uma colônia de férias, com varias casinhas com redes onde almas mais antigas, aconselhavam as mais novas chegadas ao local. O processo para serem convencidas de sua morte nem sempre era fácil, pois algumas tentavam sair e outras simplesmente fingiam que não tinham morrido, tentando continuar sua vida. Por muitas vezes anjos iriam lá dar alguns conselhos e ajudar algumas almas com sua recuperação.

Como era um lugar entre os dois mundos, Deus e Lúcifer faziam suas reuniões lá, decidindo novas ideias e qual alma iria para onde. Suas reuniões eram calmas, eram como o ver um filme, cada pessoa era projetada em uma tela, onde os dois pudessem ver o que a pessoa andava fazendo. Eles conversavam sobre o comportamento de cada ser humano presente no local e sobre quais mais em breve estariam prontos para irem para a terra ou voltarem para lá.

Era como se nunca tivessem discutido. Como se nunca brigassem por quem mandaria a próxima alma para terra. Como se tudo fosse como antes. Eles eram calmos em suas conversas, não aumentavam o tom de voz e ate riam de algumas coisas que aconteciam na terra. Suas reuniões semanais, naturalmente programadas para o sábado, demandavam tempo de ambos então eram sempre marcadas para muito cedo e ficavam ate tarde no local. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie gente, como eu disse que iria reescrever essa minha fanfic, ai esta. 

eu to muito animada para vcs aos poucos irem descobrindo mais sobre essa linda historia de amor e serio gente, ainda nao acabei ela, mas eus ei que vai ficar lindissima!! Entao, ja preparem os lencinhos pros proximos capitulos!

Alias eu criei uma pagina no instagram e no twitter para infos dela! e quando acabar essa de outras fics que eu tbm estou escrevendo. 

Sigam @forus_fanfic vcs vao amar!

entao me digam, o que acharam do prologo?

alguma duvida?

o que esperam dessa nova fic?



FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora