FALLING

37 1 0
                                    


Noah narrando:

Deus e o próprio diabo saem da sala. Deus sai na frente. Andando rápido. Ele está com medo. Medo de mim. as algemas nas mãos de meu pai me assustam mais ainda. Olho para meus pulsos ainda vermelhos. Felizmente um de meus pulsos me distrai, pela mão que esta junto da minha. junto de minha mão direita, se encontrava a mão de Josh. Olho pra cima, vendo seu rosto. Sentindo o carinho em minhas mãos. Acabo por sorrir. Ele ainda está aqui por mim. Ele já sorria fraco desde que olhei para ele. Ele segura mais firme a minha mão e, enquanto os dois seres mais poderosos possíveis andavam em nossa frente, ele me encorajava a segui-los. Seu sorriso era triste. Mas mesmo assim era lindo. Sinto vontade de beijar ele. De abraça-lo. E ter todo o tempo do mundo para ficar com ele. De tocar em seu lindo rosto. De brincar com seus cachos. Olhar em seus olhos. E o que falar dele? parece que os dois anos o deixaram mais lindo ainda. Seu rosto estava mais demarcado, covinhas se faziam presentes em suas bochechas, que mesmo agora, mais brancas, continuavam lindas. Seus olhos pareciam ser mais brilhantes, ele parecia mais maduro. Suas asas de somente brancas, agora tem tons de dourado, como se acompanhassem seu cabelo. Como presente de aniversário, aos 18 anos, uma aureola descansava brilhante em sua cabeça. Mas eu conseguia sentir, o melhor dele não tinha mudado. Ele continuava ali para me amar. Assim como eu prometi ama-lo.

Dou o primeiro passo, ele me acompanha, olhamos para frente, nossos pais já paramos em uma sala, nos esperando, o medo tomava conta de mim. Vejo Deus olhando para nossas mãos juntas, ele olha para o anjo ao meu lado, ele aperta mais firme minha mão, ajeita a postura. Ele esta tentando, ainda esta superando seus medos, comigo. Eu acredito nele. Sei que um dia ele vai conseguir. Sei o quanto ele tem medo dele. Andamos ate eles, entramos na sala. Infelizmente eles entram junto.

-podem soltar as mãos agora- Deus diz, claramente incomodado com a situação.

O coração me doi. E eu sinto minha pele se queimar de novo. Isso era doloroso. Ele sente minha pele mais quente. Aperta minha mao. Eu o olho.

-eu disse que podem soltar suas mãos- Deus repete.

-nesse caso, prefiro ficar de mãos com Noah- ele aperta mais minha mao- pois tenho certeza que hoje você não quer ser "incendiado", não é mesmo, pai?

Deus engole em seco. Concorda com a cabeça.

-não precisa se preocupar josh, eu coloco as algemas nele, nesse caso.

Tremo dos pes a cabeça. Josh continua de mãos comigo. Tenho medo que meu pai o machuque.

-Acho bem menos doloroso e seguro nossas mãos ficarem juntas. não acho que necessitamos dessas algemas. ele esta super bem de mão comigo, não é mesmo Noah?

Concordo com a cabeça rapidamente. Ele acaricia minha mao de novo.

-tudo bem entao, mas sem gracinhas de vocês os dois. Ou já sabe não é Noah?

Concordamos com a cabeça de novo. Josh calmamente. Eu com medo até de respirar.

-então, como já devem de ter percebido é hoje que os dois vão para a terra. Mesmo com muita relutância, eu e Lucifer, percebemos que, mesmo não gostando da ideia, os fatos são que os dois tiveram uma historia de romance, que por mim, foi acabada antes que se tornasse algo serio, mas percebemos que os não tiveram tempo para se resolver entre si, pois temos certeza que os dois estão completamente resolvidos em si mesmos, durante esses dois anos. Pensamos um pouco e resolvemos que antes que os dois vão para terra, por tempo indefinido, os dois terão cinco minutos aqui, nesta sala, para poderem conversar um pouco.

-Chamaremos vocês daqui a cinco minutos e esperamos não encontra-los aos beijos como a anos atras, pois senão teremos que piorar suas situações em relação a terra. Mas como vocês já devem ter percebido que aquilo já acabou, e que nenhum de vocês ama mais o outro, estamos tranquilos em relação a isso.

FOR US- NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora