𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚
O baixista e a dançarina estavam nervosos, ansiosos e animados com o primeiro encontro oficial. Cada um se encontrava na sua casa com a presença dos amigos, que só faltavam organizar uma festa para comemorar esse avanço no relacionamento dos dois. Esse era o primeiro fim de semana de Julie longe de Nick e a garota se sentia mais leve, como se tivesse se livrado de uma grande obrigação que a persegue todos os dias e nunca vai embora. Era apenas ela e as melhores amigas surtando com a possibilidade de Carrie voltar comprometida, algo que não aconteceu na sua vez. Foram apenas brigas e discussões com o trio. Mas o dia de hoje não é sobre Molina e Carlson, vamos voltar para Carrie e Reggie.
A loira tirou praticamente todas as roupas do armário, parecia que um vendaval havia passado pelo seu quarto. Flynn estava deitada em cima de uma pilha de vestidos, Kayla provava alguns saltos da amiga e Julie ficou responsável por tentar arrancar alguma informação do Alex. Por mais que as garotas falassem que estava perfeita, a dançarina insistiu em não concordar e entrou em desespero, falando que ia cancelar o encontro. Isso durou 15 minutos, até que as meninas se irritaram, escolheram a roupa de Wilson e mandaram ela se trocar. Em seguida, a levaram até o banheiro para Molina fazer sua maquiagem e conversaram sobre coisas aleatórias para tentar acalmá-la, mas não deu muito certo.
- Minha gente - ela gritou do nada se levantando do banquinho e Julie quase acertou o olho da garota com o lápis - e-eu posso voltar hoje como a namorada de Reggie Peters, baixista da Sunset Curve, meu ídolo - ficou de boca aberta em choque, a ficha finalmente caiu. As amigas balançaram a cabeça com um grande sorriso no rosto e pularam no pequeno espaço.
- Não inventa de se atrasar, já não basta o Nick na minha vida - Molina puxou a mão da amiga e ela caiu sentada no banco - agora fica quietinha para eu terminar sua maquiagem e você ir para a noite mais mágica da sua vida - segurou o rosto de Carrie delicadamente e sorriu franzindo o nariz.
- Será que o Reggie está pensando que talvez volte como o namorado de Carrie Wilson, dançarina e sua fã? - Kayla falou animada apertando o braço de Flynn e dando leves tapinhas nas costas de Julie, que estava sentada na sua frente - tudo bem que sua fanfic era mais voltada pro Luke - Molina gelou ao escutar o nome do rapaz e lembrar de tudo que ela e as amigas imaginavam - mas o Reggie é perfeito para você. Ele é todo calminho e você surtadinha, o equilíbrio.
- Você realmente não conseguiu tirar nada do Alex? - Carrie perguntou para a cacheada fazendo um biquinho e ela negou com a cabeça - será que estou criando muitas expectativas para hoje? Só de pensar em um possível beijo, sinto um embrulho horrível no estômago, não sei se estou preparada para isso.
- Está sim, Cah. É normal se sentir dessa forma, vai dar tudo certo - Julie lançou um sorriso acolhedor e a loira se sentiu menos tensa, perguntando se era assim que ela ficava com Nicholas - no início, sim, mas agora já me acostumei. Essa sensação só volta de vez em quando - respondeu sem muito ânimo e Wilson assentiu sem estar muito convencida.
Julie não conseguia ver, mas sentiu os olhares desconfiados de Flynn e Kayla. Estava ficando cada vez mais difícil fingir que seu relacionamento é composto por unicórnios, arco-íris, risadas, corações e todas as coisas fofas e amorosas que existem no mundo. Ela organizou as maquiagens e mandou Carrie levantar e se olhar no espelho, a dançarina deu gritinhos de felicidade e agradeceu a cacheada com um forte abraço. Nesse momento, o celular de Molina tocou e era Alex perguntando se sua irmãzinha já estava pronta porque Peters se encontrava nervoso dentro de casa sem querer apressá-la. Ela confirmou e só conseguiu escutar o baterista gritando por Reggie antes da ligação ser finalizada.
[...]
O caminho até o restaurante foi feito em completo silêncio, até parecia que os dois nunca tinham conversado anteriormente. Carrie não parava de se mexer tentando achar uma boa posição no banco e o corpo de Reggie estava tenso a observando inquieta. Lembrou do que Alex falou no dia anterior e ficou nervoso só de pensar na garota acreditando que ele não devia sentir o mesmo por ela. Precisava fazer algo e mostrar que é louco por cada detalhe de Wilson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be (Juke - JATP)
FanficApaixonada pelo cachorrinho do ídolo, Julie Molina cria uma conta para o pet do vocalista da Sunset Curve. Quando Luke Patterson descobre a conta do Koa no Twitter, ele decide fazer amizade com a responsável pela página. Mas será que o rapaz é o úni...