𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚
O sábado finalmente chegou e, com ele, o passeio do grande grupo. As meninas estavam extremamente nervosas. Para não perderem a oportunidade de conhecer a Sunset Curve, Carrie e Kayla mudaram o horário da aula de dança e combinaram de se reunirem no apartamento de Flynn e Julie para irem juntas. Não queriam chegar em horários diferentes e ficar sem saber o que fazer na presença da banda. No caso dos meninos, Reggie e Alex estavam animados para assistir o amigo rendido pela fã, mas Luke permanecia com a cara fechada. Tinha decidido que iria evitar, ao máximo, conversas com Molina. Koa tentou colocar um sorriso na cara do seu papai, mas nem ele estava conseguindo mudar o humor de Patterson.
Para evitar as amigas, Molina decidiu almoçar na casa dos seus pais e preparar seus waffles de canela antes de ir embora. Ela só faz essa comida para as pessoas mais próximas e extremamente importantes da sua vida. Agora não tinha mais jeito, estava na sua garagem e teria que lidar com Flynn, Kayla e Carrie em questão de minutos. Passou o caminho inteiro treinando a história, queria ser rápida e direta na hora de compartilhar os acontecimentos. Assim que o elevador abriu, a garota se assustou com o trio parado na porta do apartamento.
- Reconheci a buzina do carro e já abri a porta para facilitar sua vida. Gostou? Deixa eu te ajudar com as malas - Flynn se aproximou da amiga e pegou os objetos das suas mãos, lançando um sorriso simpático.
- Adoraria falar que sim, mas sei que estão interessadas em outra coisa, vocês não me enganam - Molina entrou no apartamento e fechou a porta. Assim que virou, encontrou as amigas a encarando novamente. Se sentiu como a possível presa de três urubus esfomeados.
- Ju, você passou a semana inteira nos evitando. Algo deve ter rolado para estar tão quietinha - Kayla a olhava como se estivesse tentando ler seus pensamentos, deixando Julie nervosa, mesmo sabendo que é algo impossível.
- Eu não evitei vocês - disse de forma séria e deu de ombros - só estava ocupada com o trabalho e aproveitando minha família.
- Tá, tanto faz, Julie - Carrie revirou os olhos e Molina percebeu que, talvez, não conseguiu enrolar as amigas tão bem - não tem como fugir agora, vai contar tudinho.
- Mas já está perto da hora que combinei com o Luke - disse olhando para a tela do celular e mostrou para as meninas o horário - vão mesmo querer chegar atrasadas? É a primeira vez que estão saindo com os meninos. Tirando a Kayla, que já fez o favor de passar mal na presença do Luke - riu relembrando a cena e a amiga ficou vermelha de vergonha.
- Sem problemas, a gente pode conversar no carro - Flynn a puxou pelo braço e abriu a porta - e você vai dirigindo, estou nem aí se pegou trânsito até aqui e vai pegar mais outro até a praia - entregou a chave para Julie e foi chamar o elevador enquanto Carrie trancava o apartamento.
Assim que entraram no carro, a cacheada ligou o rádio bem alto e começou a cantar. Flynn lançou um olhar ameaçador e desligou irritada o aparelho, fazendo Carrie e Kayla soltarem risadinhas baixas no banco de trás.
- Sem música, quero escutar sua voz em alto e bom som, Julie Molina - Marie falou quase perdendo a paciência. Já estava exausta da demora.
- Você nunca nos enrolou tanto para contar algo, estou começando a ficar preocupada - Caro apoiou os braços nos bancos da frente e Julie viu pelo semblante da amiga que ela estava falando sério.
- Eu prometi que seria rápida e direta, mas não falei nada até agora - esticou os braços e apertou o volante com as mãos, respirando fundo - comentários apenas no final. Se alguém interromper, é capaz de me perder na história ou não conseguir continuar - avisou ligando o carro e saindo da garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be (Juke - JATP)
Fiksi PenggemarApaixonada pelo cachorrinho do ídolo, Julie Molina cria uma conta para o pet do vocalista da Sunset Curve. Quando Luke Patterson descobre a conta do Koa no Twitter, ele decide fazer amizade com a responsável pela página. Mas será que o rapaz é o úni...