Capítulo 23 - Off Caggie (+18)

438 24 9
                                    

O casal subiu de mãos dadas no elevador, Reggie sentia um embrulho no estômago por não saber se daria conta da namorada e Carrie estava nervosa sem saber se conseguiria ir devagar, no tempo do garoto. Na hora de abrir a porta do apartamento, sua mão passou a tremer porque aquele momento estava se tornando cada vez mais real, não conseguia colocar a chave na fechadura. Reggie a ajudou e a dançarina deu um longo suspiro, se virando para ficar de frente para o rapaz. Colocou suas mãos ao redor do pescoço do baixista e passou suas unhas pelo local, fazendo ele se arrepiar e fechar os olhos com o toque.

Reggie respirou fundo e segurou a cintura de Wilson, que pediu para ele descer mais um pouco. O rapaz segurou sua bunda com receio e ela o guiou para dentro do apartamento, uniu seus lábios em um beijo mais intenso e selvagem. Dessa vez, ambos procuraram aprofundá-lo, o que fazia Reggie dar pequenos gemidos na boca da garota. Suas mãos começaram a passear pelo corpo da namorada, sentia um calor insuportável, nunca havia vivenciado aquilo e estava gostando das coisas esquentando, mas ainda tinha medo de travar. Tentou afastar esses pensamentos e aproveitar o momento, deixar tudo acontecer naturalmente. Carrie entenderia se algo não saísse como o esperado.

A garota se arrepiava sempre que os dedos do namorado tocavam sua pele exposta e o beijo...Reggie podia não ter experiência na parte do sexo, mas sabia usar muito bem a língua. Imaginou ele fazendo esse trabalho mais para baixo e gemeu sentindo ficar molhada. Será que conseguiria isso essa noite? Se separou para recuperar o fôlego e notou no olhar de Peters que ainda havia um sinal de timidez. Ficou na ponta dos pés e deixou algumas mordidas no pescoço do garoto, pedindo para ele fazer algo em troca. O baixista deu um risada baixinha e nervosa e colocou as mãos por dentro da saia de Wilson, apertando sua bunda de acordo com a intensidade das mordidas.

- Até agora você está indo muito bem - sussurrou no ouvido de Peters e ele sorriu orgulhoso, principalmente quando sentiu seu pau duro e apertado na calça - podemos continuar?

- Acredito que sim...mas não sei o que fazer - se sentiu péssimo por não ter ideia de como dar prazer para a namorada, segurou seus braços e se afastou andando para o outro lado da sala - devia ter te avisado antes que estava se envolvendo com um virgem de 24 anos.

- Cala a boca, Reggie. Não ia fazer diferença nenhuma, eu teria me apaixonado do mesmo jeito - aumentou seu tom de voz, estava irritada com ele pensando dessa forma. O rapaz negou com a cabeça sem acreditar naquilo e ela avançou o empurrando até a parede mais próxima.

- Carrie, eu nem sei se vou ser capaz de fazer você...sabe? - suas bochechas ficaram vermelhas e a loira pegou um dedo do rapaz, levando em direção à sua entrada - o que você está fazendo? - perguntou assustado soltando da mão da namorada.

- Quero mostrar o que causa em mim sem nem ter ideia. Me dá esse dedo de novo, Reginaldo - ele abriu a boca para discutir, mas Carrie foi mais rápida - e-eu que fiz isso? - perguntou envergonhado quando sentiu a dançarina molhada.

- Você, seu idiota - deu um tapa na cara e, por algum motivo desconhecido, ele gostou - só de me beijar e apertar a minha bunda. Acredita agora que você é capaz de me fazer gemer, gritar e gozar?

- O-o que eu po-posso fa-fazer pra ter tudo isso? - gaguejou nervoso e Carrie levou suas mãos até o cinto dele - Cah, você, eu tô...

- Você precisa relaxar um pouco antes de tentar algo, ok? Tá nervoso demais - Reggie engoliu em seco e assentiu - não tem motivo para ficar com vergonha por estar duro, sou sua namorada e é exatamente isso que quero causar. Agora, se me permite, vou te chupar.

Ela tirou a calça do rapaz e segurou seu pau por cima da boxer, o encarando. Reggie fechou os olhos com o toque e pediu para a garota continuar. Sua respiração ficou acelerada ao assistir a namorada ficando de joelhos na sua frente, estava nervoso, ansioso e curioso. Seu coração parecia que ia sair pela boca quando sentiu o hálito quente de Wilson, que apertou o membro rígido e lambeu a cabeça. Ele gemeu com o contato e tapou a boca envergonhado, Carrie sorriu maliciosamente e mandou ele não evitar, pois aquele som a deixava mais excitada.

Meant To Be (Juke - JATP)Onde histórias criam vida. Descubra agora