Capítulo 1

4.2K 292 106
                                    

Pessoal, postando hoje o primeiro capítulo para vocês por que não deu para postar na quarta. Esqueci de me despedir no da Gwen, mas acho que você até já saberiam o que eu vou dizer.
Espero que gostem muito desse livro e estou muito animada por estar escrevendo mais um das irmãs Gallagher.
Boa leitura!!!

Lucy Gallagher

É incrível como você pode acordar ao lado de alguém que não conhece e ainda manter a calma. Acho que é por que você ficou bêbada demais e a ressaca impede que você pense muito e surte, pelo menos essa era a minha ideia do que acontecia.

Mexo meu corpo na cama e sorrio quando percebo que estou no meu apartamento, ok então, não vou ter tanto trabalho para começar a me arrumar para....puta que pariu, eu tinha que me arrumar para o meu primeiro dia.

Sento na cama e tropeço quando me levanto, então consigo achar uma calcinha e uma camiseta mais larga. Olho para a cama e vejo a garota deitada e coberta com o lençol que comprei com Mattias para o apartamento novo.

-É...- mordo o lábio e tento lembrar o nome dela.- Oi?- toco o ombro dela.- Você precisa ir, eu tenho que trabalhar.

-Já?- abre os olhos e vira para mim.- Não pode ficar mais um pouquinho?- ela segura minha blusa e começa a me puxar.

-É que é um trabalho bem importante...- falo quando sinto seus beijos no meu pescoço.

-Você falou ontem que é a empresa da sua família.- ela passa a língua pela minha orelha.

-Falei?- tento me lembrar, estava muito bêbada.

-Mais uns trinta minutos.- ela me joga na cama e sobe em cima de mim.- Não vai se arrepender.

-Eu não dúvido.- mordo o lábio quando ela tira minha blusa.

Me sinto culpada por estar me atrasando, mas quando ela começa a me tocar já nem lembro o que é culpa. Preciso muito de um tipo de animação antes de ir para a empresa, não quero que meu primeiro dia seja como os outros primeiros dias que eu já tive.

No primeiro dia da escola, todo mundo combinou de não conversar comigo. No primeiro dia do colegial, as pessoas me ignoravam e até jogaram comida em mim. No primeiro dia da faculdade, um cara me chamou para sair e me deu um pé na bunda.

Todos da faculdade estavam rindo de mim e o que eu fiz? Peguei a namorada dele e ainda fiquei com ela por uns seis meses, aparentemente, ela gosta mais de um oral bem feito do que do namorado idiota dela, e até entendo isso.

Paro de pensar em outras coisas e começo a ficar no agora e no que aquela menina, que eu esqueci o nome, está fazendo comigo. Ela sabe o que está fazendo e apenas aproveito já que vou me atrasar de qualquer jeito.

☽︎

Dylan Griffin

Coloco minhas coisas em cima da mesa e começo a tirar o casaco. Já fui mostrar vários terrenos e nada da irmã mais nova de Tessa aparecer, ela iria ficar comigo por um tempo e até agora não sabia quando ela iria chegar.

Estava cheio de trabalho e seria melhor se ela chegasse logo para dividir esse trabalho, já não estava mais gostando de ter que trabalhar com uma Gallagher. Tessa sempre foi muito esforçada, Gwen só estava aqui de vez enquanto, mas nunca tinha visto Lucy.

Também não passava muito confiança, ela era nova e devia se esforçar mais para conseguir um emprego, não ser colocada na empresa da família assim que saiasse da faculdade. Isso iria deixar ela ainda mais mimada, se não fosse muito ainda.

Lucy Gallagher - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora