Dylan Griffin
Abro meus olhos e dou de cara com a clarabóia do teto, meu corpo está jogado na cama e completamente nu. Ajeito o travesseiro embaixo da minha cabeça e me viro para ver Lucy de costas e deitada em um dos meus braços.
Beijo o ombro dela e passo meus dedos por suas costas, ela solta um gemido baixo e isso me faz sorrir. Respiro fundo e sinto o cheiro dos seus cabelos, Lucy ajeita o corpo na minha frente e sua bunda se esfrega contra meu pau, que já está duro.
-Você sempre acorda assim?- fala rouca.
-Sim.- assinto.- Estava sonhando com você.
-Idiota.- ela ri e olha o relógio na mesa de cabeceira.- Podemos tomar um banho e ir.
-Pode ir na frente.- acaricio sua cintura.
Ela senta e parece passar um tempo para realmente acordar, enquanto isso acaricio suas costas e ela balança enquanto faço isso. Sorrio percebendo que ainda está acordando e não vai ao banheiro até que alguém a arraste.
-Vamos.- levanto e a coloco na frente para ir.
Lucy vai se arrastando e logo a coloco dentro do box, logo a água e ela grita quando a água ainda está gelada. Sorrio pegando duas escovas e colocando a pasta, dou para ela e logo entro no box também.
Ela fica de costas para mim e passa a mão pelos cabelos molhados enquanto esfrega os dentes, escovo os meus despreocupado e Lucy se curva para cuspir. Ela me dá espaço e cuspo também para depois lavar minha boca como ela fez.
-Gostou da câmera?- pergunto enquanto ela coloca os cabelos para trás e vira.
-Gostei muito.- ela sorri beijando meus lábios.- Você vai ganhar um presente também.
-Vou?- sorrio quando ela vira a gente no box e me encosta na parede.
-Bem, não é isso.- ela aponta com os olhos para baixo enquanto se ajoelha.- É outra coisa, isso é do um bônus.
-Puta merda, Lucy...- sussurro quando ela me segura com uma mão e começa a mexer.- Você não...
-Calado.- ela manda e obedeço.
Ela começa a chupar apenas a cabeça do meu pau e encosto minha cabeça na parede molhada, levo minhas mãos até seus cabelos e os afasto enquanto sinto ela ir até o fundo para me chupar com força.
Fecho meus olhos e sinto ela acariciar minhas coxa sim as pontas dos dedos enquanto me chupa. É incrível o quanto de poder de Lucy tem sobre mim, me sinto ainda mais sensível enquanto ela faz isso, e são só toques.
Ela se afasta e passa a língua pela lateral do meu pau, um gemido rouco escapa e Lucy parece gostar disso, então continua me lambendo até voltar a chupar de novo. Abaixo a cabeça e abro meus olhos enquanto vejo a cabeça dela ir e vir.
Sua língua roda meu pau e me faz enlouquecer, aperto seus cabelos com as duas mãos e começo a estocar fundo na garganta dela. Lucy parece se manter bem e deixo ela se afastar para respirar, então ela ergue os olhos e nos encaramos enquanto ela mexe a cabeça me permitindo.
-Tem certeza?- pergunto.
-Sim.- assente mordendo o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy Gallagher - Livro 3
RomantikLucy Gallagher tem vinte e um anos e é o primeiro ano dela na empresa imobiliária da família, ela tem que equilibrar sua vida pessoal com a vida no trabalho e ainda se preocupar com os negócios mais obscuros da família Gallagher. Seus relacionamento...