Capítulo 6

1.6K 251 48
                                    

Lucy Gallagher

A primeira coisa que sinto e meu corpo dolorido, então me mexo e percebo que estou deitada em um edredom que está jogado no chão. Franzo as sobrancelhas e olho para baixo vendo que estou totalmente nua.

Puxo a manta que está em cima de mim para me cobrir e sento passando ela pelos meus ombros, vejo que meu apartamento todo está uma bagunça e que nem na minha cama eu estou.

-Que merda é...- arregalo os olhos quando vejo Dylan.

Ele está sem camisa e sem as calças, não tenho coragem de ver embaixo da manta, desço os olhos pelo peito dele e vejo vários chupões fazendo um caminho bem perigoso. Levanto rapidamente e me enrolo mais apertado para ir até o banheiro.

Entro lá e tranco a porta, encosto meu corpo na parede e olho no espelho, solto um ruído de exclamação quando vejo que tem um marca de mão no meu pescoço. Me aproximo do espelho e coloco a cabeça um pouco para te para ver melhor.

-O que aconteceu?- sussurro tocando a marca do dedo.

Ouço algo lá fora e arregalo os olhos, então escuto ele vestido as roupas e a porta bate, passo a mão pelos cabelos e agradeço por hoje ser um sábado. Então lembro do casamento de Tessa e solto um gemido sofrido quando cubro o rosto com a mãos.

Meu vestido está lá no local do casamento e eu não sei mexer com maquiagem para cobrir essa merda que tá no meu pescoço. Tento lembrar do que pode ter feito isso e não consigo lembrar de muita coisa, só lembro que a gente bebeu muito uísque.

Acho que sei disso por que ainda tenho gosto de uísque na minha boca, desço as mãos até as laterais do pescoço e respiro fundo para me encarar no espelho, talvez eu possa estar imaginando tudo isso e vou acordar no meio de um sonho ruim.

Não posso atrair tanta maluquice. Primeiro soube que eu não era filha da minha mãe, segundo, eu acordo com o meu "chefe" pelado ao meu lado e com uma marca de mão no meu pescoço.

Parecia muita coisa, até para mim.

-Eu acho que posso...- saio do banheiro e acho meu celular.

Começo a pesquisar o que pode tirar isso e vejo que gelo pode servir, então corro para a cozinha e abro o congelador para pegar um pouco de gelo em um pano. Coloco no meu pescoço e começo a correr para arrumar tudo no apartamento.

Olho para o relógio na tela da TV e relaxo por ainda ser cedo, o casamento de Tessa é só de tarde, então ainda tenho muito tempo para arrumar as coisas, colocar gelo e chegar no local indicado. Tudo é questão de equilibrar bem o tempo que eu tenho.

Aparentemente é tudo que eu tenho feito esses dias, tento me lembrar de qualquer coisa, até se usamos camisinha, mas parece que não consigo lembrar de nada. Então vejo a hora e corro para a mesinha de cabeceira para tomar meu anticoncepcional.

-Vai tudo ficar bem.- prendo meus cabelos.- Eu tenho tempo.

☽︎

Dylan Griffin

Desligo o chuveiro e passo a mão pelos cabelos enquanto ajeito a toalha nos meus quadris. Chego na frente do espelho e passo a mão para limpar o vapor, vejo os chupões fazendo um caminho até minha tatuagem e sinto um arrepio na minha coluna.

Eu não devia ter ficado, não devia ter bebido aquela garrafa de uísque, não lembrava de nada. Mas acordar pelado no apartamento ds garota, com vários chupões e com a sensação de estar completamente vazio não tinha engano.

-Que estúpido.- passo a mão pelo rosto.

Saio do banheiro e vou até o closet, pego uma cueca e visto rapidamente antes de me virar e ver o terno que separei para o casamento. Fico encarando e tento saber se eu vou ou não para esse casamento.

Se eu for, vou ter que ver Lucy e ela vai querer conversar, se eu não for, ela vai saber que isso me atingiu. Então olho a hora no relógio da parede e percebo que falta pouco tempo para isso, pego meu celular e aperto nos contatos.

"-Oi, querido.- Kara fala animada e faço careta.

-Eu preciso de companhia hoje.- explico.- Para um casamento.

-Quando?- parece pesar.

-Em duas horas.- informo.- Passo na sua casa.

-Mas duas horas não dá para fazer nada...

-Resolve aí."

Jogo o celular na cama e vou até a cozinha, pego uma garrafa de água e abro o armário dos remédios. Tomo uma aspirina para dor de cabeça e espero que a ressaca não venha mais forte no casamento, por que eu pretendo dar só uma passada para dizer que apareci e nem loja para Lucy.

Sei que segunda feira vou ter que olhar e falar com ela, mas até lá eu vou esquecer do fato de que eu acordei daquele jeito na casa dela. Claro que eu tinha que ter sido burro o bastante para achar que beber com ela não iria trazer consequências.

Mas se tudo der certo, Lucy e eu iríamos ignorar o fato como dois adultos e ela ficaria no meu departamento por um tempo curto se fizesse avaliações boas dela para Tessa. Talvez eu consiga tirar ela do meu departamento ainda esse mês.

Estico o braço para pegar minha calça e sinto minhas costas arderem, acho que tem algo haver com Lucy me arranhar, lembro de senti algo me arranhando enquanto estávamos transando...

Puta merda. Eu tinha transado com a garota que trabalhava para mim, e pior ainda, em uma parte da empresa, Lucy era minha chefe. Ou seja, eu estava duplamente fudido se pisasse no lugar errado, agora eu não sabia o que fazer para contornar tudo isso.

-É só ficar calmo.- murmuro enquanto fecho a calça.- Tudo vai dar certo.

Pego a camisa e começo a fechar para depois colocar ela dentro da calça, não sei se estou fazendo isso de qualquer jeito por que estou com raiva de mim mesmo ou por que estou nervoso por ir ao casamento sabendo que pode dar merda.

Um dos dois é.

Lucy Gallagher - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora