Capítulo 17

1.6K 263 39
                                    

Dylan Griffin

Por favor? Eu tinha pedido por favor para ela? Eu nunca tinha pedido por favor para ninguém e agora dizia para uma garota como Lucy? Qual era o meu problema? Qual era a porra do meu problema?

Acho que era falta de sexo ou alguma merda. Desde que eu tinha transado com ela não tinha transado com mais ninguém. Agora eu estava completamente babaca e por causa de quem? Lucy Gallagher?

-Bom dia.- ela fala passando por mim.

Limpo a garganta ao ver ela só de calcinha e sutiã, abaixo a caneca de café e observo ela abrir a geladeira e pegas dois ovos. A sigo com os olhos pela cozinha enquanto parece feliz em fazer uma omelete.

-Parece que está melhor de ontem.- falo baixo.

-Estou muito melhor.- ela fala com uma felicidade exagerada.- Vou fazer meu café e ir embora.

-Para onde?- pergunto.

-Para o almoço de família feliz que Gwen marcou.- ela liga o fogão.- Vou voltar para o meu apartamento e fingir que esse final de semana foi um pesadelo.

-Pesadelo?- me sinto ofendido.

-É.- pega um prato e desço um olhar até sua bunda.- Não preciso de você. Não preciso da sua pena por que tenho medo de ficar no apartamento e nem nada que você me ofereça...

Começo a andar até ela e a seguro pela cintura, Lucy solta um ruído baixo e começo a beijar seu ombro enquanto esfrego meus quadris nos seus. Ela vira o corpo e a sento na bancada enquanto nos beijamos.

Lucy geme contra meus lábios e aperta meus quadris com as pernas, passo a mão pelo corpo dela e chego até seus seios. Aperto com força e Lucy coloca a cabeça para trás enquanto beijo seu pescoço.

-Vai queimar.- sussurra.

-O que?- pergunto já animado.

-Vai queimar.- ela ri estendendo a mão e desligando o forno.- Minha omelete.

-Passamos em uma lanchonete.- sussurro beijando ela de novo.

-Caralho, Dylan.- ela segura meu rosto e faz que eu a encare.- Precisamos parar com isso.

-Isso o que?- fico confuso.

-Beijar e então brigar.- acaricia minha bochecha e sinto aquela sensação estranha.- O que você quer? O que quer de mim?

-Eu...- aperto a coxa dela e Lucy sorri.- Você me deixa excitado e depois me deixa irritado.

-Tem que decidir o que quer antes de qualquer coisa.- ela sai da bancada e coloca a omelete em um prato.- Vou me vestir e ir embora.

-E a omelete?- aponto.

-É pra você, babaca.- suspira se afastando.- Coma, decida o que você quer da vida, amanhã nos falamos.

-Lucinda...

-Nada de Lucinda.- ela vira para mim e sorri.- E de preferência, nada de vadias chupando você enquanto pensa.

-Vadias?- pergunto.

-Desculpa, fui criada em uma sociedade machista que coloca a culpa toda na mulher.- ela para e se apoia na parede.- Nada de ser chupado enquanto pensa, seu vagabundo.

-Agora foi forte.- sussurro.

-Vou me vestir. Coma.- ela desaparece.

O que ela quer dizer com decidir? Se eu vou transar com ela ou vamos continuar brigando? Não se pode decidir isso, pode?

Lucy Gallagher - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora