Capítulo 22

1.7K 268 58
                                    

Lucy Gallagher

Dylan para o carro na frente do cais que dá para o rio e logo estamos caminhando, ele segura minha mão e me puxa por um tipo de caminho de madeira entre os barcos que são menores.

O vento bagunça meus cabelos e sorrio quando Dylan os ajeita e logo paramos na frente de um barco. Dylan me puxa pela prancha para entrar e sinto o balanço leve por causa do barco médio, passamos por um corredor e chegamos na frente do barco.

-Onde está o pessoal?- pergunto.

-Sem pessoal.- subimos uma escadinha.

-Como assim?- rio quando chegamos no segundo andar, onde tem aqueles negócios de navegação.

-Eu sei navegar.- explica o ligando.

-Como assim?- repito e ele ri enquanto me aproximo da sacada do segundo andar.- Espera.- vejo o nome e sorrio.- Você não alugou esse barco.

-Gosto de navegar de vez em quando.- explica.- É silêncio no meio, onde não tem ninguém.

-Não acredito que você realmente tem um barco com o seu nome.- apoio minhas mãos no parapeito.

-Não tinha nenhum outro nome para colocar.- mexe os ombros e saímos do lugar.

-Puta merda.- rio me sentindo animada.- Você realmente sabe navegar nisso?

-Já falei, eu gosto de fazer isso.- acelera.- Fiz aulas desde cedo.

-Cedo, quando?- me ergo e vou até Dylan.

-Desde que tive dinheiro, há três anos ou algo assim.- ele franze as sobrancelhas e seguro seu braço.- Está com medo?- pergunta rindo.

-Um pouco.- ele passa o braço por mim e abraço seu corpo.- E você está quente.

-Aqui, fique aqui.- ele me coloca na sua frente, entre seus braços.- Coloque suas mãos no mesmo lugar das minhas.

-Eu não confio em mim com isso.- falo rindo e ele beija meu pescoço.

-Eu confio, anda.- fala baixo e sorrio.

-Ok.- assumo e as mãos deles tocam minha cintura.

-Vá reto. Queremos ficar o mais dentro possível do rio.- explica.

-Ok.- continuo do mesmo jeito.

-Assim que pararmos eu tenho uma surpresa para você.- ele acaricia meus quadris e mordo o lábio.

-Que surpresa?- fico curiosa.

-Eu ia dar de Natal para você.- explica.- Mas acho que você vai estar com a sua família, então vou dar hoje.

-O que é?- olho por cima do ombro e ele me faz virar de novo.- Dylan.

-Vamos chegar em um local mais afastado e aí eu dou a você.- fala rindo.- Olhe para frente.

-Por que você falou disso agora?- me irrito.- Agora eu vou ficar curiosa.

-É exatamente o que eu quero.- as mãos dele começam a subir minha blusa.

-Dylan.- mordo o lábio.

-Desculpa, você fica muito atraente navegando.- ele puxa minha camisa e sorrio deixando que ele a tire e jogue no chão.

-Muito?- sorrio enquanto as mãos dele me acariciam.

Continuo olhando para frente enquanto sinto os dedos dele passarem pela minha barriga e subirem entre meus seios, então ele aperta meus seios com força e aperto o negócio que estou segurando.

Lucy Gallagher - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora