Dylan Griffin
Abro a porta do meu escritório e vejo que não tem trabalhos na minha mesa, ando lentamente até ela e abro as gavetas não lembrando de ter os guardado. Franzo as sobrancelhas e ligo meu computador enquanto coloco a pasta em cima de uma das almofadas.
-Bom dia.- Lucy aparece com um copo de café.
-Bom dia.- falo cuidadoso.
-Eu não queria que você tivesse trabalho tão cedo, então resolvi as pendências e ainda deu tempo de pegar um café para você.- ela se aproxima e estende o copo.
-Eu não mandei você fazer nada disso.- olho para o copo estendido.
-Não, eu gosto de facilitar.- ela continua sorrindo.- Então...
-Eu só gosto de café com creme.- falo sério.
-Café com creme.- ela deixa na minha frente.- Vou estar lá fora se precisar...
-Na verdade.- cruzo os braços.- Preciso de companhia para mostrar alguns terrenos para um sócio.
-Claro, vou pegar meu casaco.- ela começa a sair.
-Rápido.- aviso.
Ela sai e eu pego logo o copo, dou um gole e percebo que está bom, melhor do que eu quero que estivesse. Passo a mão pelos cabelos e deixo o copo na mesa assim que recebo a mensagem do sócio dizendo que está indo para o primeiro local.
Pego meu casaco e a pasta, dou a volta na mesa e abro a porta para ver Lucy colocando o casaco. Pego as chaves do carro e ela começa a me seguir para o elevador, entramos e eu aperto o botão do subsolo onde deixei meu carro.
Olho para baixo e vejo que a manga do suéter dela está levantada, vejo as cicatrizes e olho para o rosto de Lucy percebendo que ela está distraída e volto a olhar para o pulso. Ela percebe e então puxa a manga até está cobrindo sua mão.
-É feio ficar olhando.- fala baixo.
-É feio fazer isso.- respondo.
-Você não sabe de nada.- coloca as mãos dentro do bolso.
-Não, só sei que você é rica e nunca teve um problema.- encosto meu corpo no elevador.
-E eu aposto que você é rico e nunca teve um problema.- ela mexe a cabeça e nos encaramos.
-Tem diferenças.- murmuro.
-Não acho.- cruza os braços.
-Tudo bem, então.- travo o maxilar.
O elevador abre em um andar e Mattias entra, ele sorri quando percebe que Lucy está aqui e então vem o outro idiota, Peter Todd. Ele está com suas habituais roupas pretas e com um canguru rosa por causa da bebê.
-E aí, Lu?- Peter puxa o cabelo dela e Lucy sorri.- Vai querer carona hoje?
-Não.- ela brinca com a bebê.
-Você tem que chegar mais cedo por causa da recepção.- Mattias explica e olha para mim.- Você vai também?
-Recebi um convite, não?- falo com a típica voz entediada.
-Infelizmente.- Mattias murmura.
-Ah, você é o Dylan.- Peter sorri.- Meu nome é...
-Já fomos apresentados três vezes e você sempre esquece.- explico e Lucy engasga.
-Ok.- Peter fica mais sério.- Para onde você vai?- olha para Lucy.
-Vamos mostrar um terreno para um sócio.- ela explica.- E vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy Gallagher - Livro 3
RomanceLucy Gallagher tem vinte e um anos e é o primeiro ano dela na empresa imobiliária da família, ela tem que equilibrar sua vida pessoal com a vida no trabalho e ainda se preocupar com os negócios mais obscuros da família Gallagher. Seus relacionamento...