𝟐°𝐂𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐬
Foi despertada de seu sono quando sentiu os raios de sol batendo em seu rosto, Chloe sorriu ao abrir os olhos e ver a estante de livros que tanto ansiava ler. A cacheada se espreguiçou e levantou num pulo quando se lembrou que encontraria com Sarah e seus amigos. Estava nervosa claro, mas pretendia ser o mais amigável possível. O relógio marcava 08:00hrs então teria tempo o suficiente para se arrumar.
A morena tomou banho e lavou os cabelos assim que saiu colocou um shorts jeans e uma blusinha que mostrava a barriga listrada. Optou por deixar os cabelos soltos e secarem naturalmente, ela desceu as escadas procurando por alguma alma viva ali mas pelo jeito ninguém acordou ainda. Ela se dirigiu a cozinha a procura de algo para comer e quando chegou lá viu uma mulher baixinha e rechonchuda fechando o forno.
-Olá - ela disse fazendo a mulher se virar para ela sorridente.
-Oh Olá querida, você deve ser a famosa Chloe não é? - disse indo em direção a menina que sorria. - eu sou a cozinheira da casa mas pode me chamar de Rosa.
-Muito prazer Rosa, hum não tem ninguém acordado ainda?
-Oh não, o Sr. Bront costuma acordar depois das dez - ela assentiu ainda sorrindo - mas suponho que esteja com fome. - nesse momento a barriga de Chloe deu sinal de vida fazendo as duas sorrirem.
-É acho que sim. - Rosa então fez ovos e bacon para a mais nova comer logo em seguida lhe dando um pedaço generoso de bolo de chocolate. - deus, Rosa você é um anjo! Isso é o bolo mais gostoso que já comi.
-Ah querida fico feliz que tenha gostado - os olhos de Chloe então bateram no relógio vendo que já eram 08:30 e por sorte seu pai entrou pela porta da cozinha lhe dando um beijo estalado na cabeça.
-Bom dia querida - ele disse sorrindo. - bom dia Rosa
-Bom dia querido, quer bacon?
-Sempre!
-Pai lembra da Sarah?
-Sim o que tem ela?
-Ontem ela me convidou para dar um volta com os amigos dela, posso ir? - Will abriu um sorriso maior que o rosto, estava feliz que sua filha tinha feito amigos novos e mais feliz ainda por ela finalmente sair de casa.
-Claro! Acho uma ótima ideia, Sarah é uma boa garota. - Chloe então bateu palminhas e deu um beijo na bochecha do pai indo em direção a saída da casa. Como ainda faltava pouco de dez minutos para Sarah aparecer a morena decidiu andar pelo deck onde ainda estava parado o grande barco que viu ontem. Vou que seu nome era "Estrelas negra"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our own support- Rafe Cameron
RomantizmRafe cameron tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando a nova moradora de Outer Banks entra em sua vida. Experimentar novos sentimentos nunca passou pela cabeça do loiro, e muito menos ser amado de verdade.