*Capítulo contém cenas de sexo explícito
*Palavras tiradas de um antigo dialeto mesopotâmico
Nuri - cigana
Allat – Deusa
Anat – Pura, inocente“corpus tuum est domus mea” ( Seu corpo é minha morada)
— V. G. Oliver
Mardok
Tê – la de novo em meus braços era um sentimento reconfortante. Kassandra estava ainda mais linda do que quando a vi pela última vez. Explorei as curvas do corpo jovem apertando suas nádegas com força.
Meu membro duro feito uma rocha necessitava de alívio imediato. O traidor tinha escolhido o corpo dessa nuri para se viciar. Nunca iria admitir que essa jovenzinha domou meu pau. Nunca.
— Fique de quatro. — Ordenei já a colocando no chão e tirando a couraça e em seguida a túnica.
— O que? Meu senhor... Mas... Vão...
— Shiiii...— Falei tapando sua boca que não parava de balbuciar incoerências.
—Ninguém ousará interromper ou indagar. Faça o que ordenei. Lembre – se de quem eu sou pequena anat.
Observei com grande deleite quando ela vagarosamente tomou a posição que indiquei. Ajoelhei – me atrás daquela feiticeira e levantei a saia do seu vestido. Kassandra não usava nada que impedisse minha inspeção em sua vulva bonita. A boceta mais perfeita que eu já vi.
Testei a sua carne macia ainda com as ásperas luvas de montaria, me apressei a tira – las para que pudesse sentir com precisão a textura da sua intimidade e explorar aquele feixe de carne úmida com precisão.
Meu indicador brincou nas suas dobras e desbravou seu orifício. Esfreguei com vontade queria ela molhada para mim. Eu iria foder com força e não queria machuca – la no processo.
Enfiei dois dedos dentro de sua vagina e o polegar em seu ânus. Trabalhei em sua intimidade até ela estremecer e se debruçar na grama e empinando mais o rabo perfeito, abrindo mais as pernas e me dando mais acesso aos seus buracos apertados, suculentos.
Estoquei meus dedos mais rápido tirando sons angustiantes dela, Kassandra começou a acompanhar as investidas e um grito cortante foi acompanhada do gozo forte de sua boceta. Observei extasiado o líquido viscoso escorrer pelas suas pernas. Retirei minha mão e esfreguei os resquícios do caldo de sua boceta no pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da guerra ao Amor
CasualeNo início das guerras, forjado no calor da batalha, sem nenhum tipo de pudor, onde a violência impera e o sangue é mais fácil de ser achado do que água perecerá dois destinos, escolhas surgirão, decisões precipitarão tragédias e onde a vontade de...