𝙋𝙧𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙤

399 41 24
                                    

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒 — 𝐀𝐆𝐑𝐀𝐃𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒:

Uma vez eu li por aí que escritores começam com uma ideia — uma semente, e então essa semente é plantada em um solo fértil que é a nossa imaginação, para que possamos regar com comprometimento, amor e paciência, até que esteja brotando e crescendo. Foi assim que este livro nasceu. Eu estava passando por um bloqueio criativo terrível em meio a uma turbulência pessoal e sem muita perspectiva para o futuro, até que algumas (muitas) coisas começaram a acontecer e, curiosamente, a dar certo. É por essa razão que estou aqui agora escrevendo sobre tudo isso.

Eu estava radiante. Foi assim que escutei minha filha me descrever quando acordei naquela manhã de sábado, dia do lançamento oficial e tarde de autógrafos, pronta para finalmente mostrar para o mundo minha nova criação. O gostinho agridoce de mais um trabalho concluído, a satisfação de poder olhar para a capa de mais um livro, respirar fundo e dizer: Ufa, eu consegui. Finalmente”.

Acontecia todas as vezes quando conseguia finalizar um livro, e quando digo finalizar é incluindo e frisando todo o processo, desde o ponto final que coloco na página do Word nas considerações finais até o trabalhão que toda a minha equipe (a quem eu carinhosamente chamo de Grande Exército) tem quando entrego o projeto em forma de esqueleto e eles fazem ganhar vida jogando o pózinho mágico que só eles têm. Eu nunca, jamais, em hipótese alguma conseguiria concluir nada sem vocês, portanto, muito obrigada.

À Maite Perroni, obrigada por ser meu ombro amigo favorito, o colo onde procuro refúgio, e por ter os melhores gostos para vinho no mundo! Quando penso em fugir e quero me esconder, sei que sempre vou poder contar com você, um obrigada só não seria suficiente, então, mil vezes obrigada.

À Jessica Chastain por fazer um trabalho incrível junto com Alfonso Herrera com Evelyn e Anthony. Eu só consigo sentir amor quando os escuto falar sobre como você é a melhor mãe do mundo, obrigada por educar tão bem os seus filhos a quem eu tenho tanto orgulho de também poder chamar de meus. Jessy, você é fantástica!

À Michael B.Jordan por ter sido uma parte importante e significativa da minha vida, e por ser pai da minha filha. Você me deu o maior presente do mundo, a razão de tudo, por quem vamos estar eternamente ligados.

À Lauren German, minha irmã e parceira no crime, companhia perfeita para uma tarde regada com conversas banais com a certeza de boas risadas garantidas. Obrigada por me aturar em meio a tantos surtos quando estava bloqueada sem conseguir escrever nada e, ainda assim dizer: “Calma, Any. Você pode voltar lá depois, é a sua história, ela não vai fugir de você.” Obrigada!

À Candice e seu marido, Paul, por criarem um dos meus lugares favoritos nesta cidade e terem os donuts mais deliciosos do planeta Terra, por me cederem espaço quando meu escritório me sufocava e eu precisava respirar novos ares para ter novas idéias. Vocês são demais e Liam e Maddie, os filhos de vocês, sabem muito bem disso.

À Elisa Portilla, minha avó materna, por segurar as minhas mãos quando eu estava dando os primeiros passos neste mundo. Que de onde estiver, esteja sorrindo por me ver fazendo o que mais amo, o que aprendi a fazer por seu incentivo e por acreditar que o céu era o limite.

À Suzana e Heitor, por serem os melhores pais, os mais companheiros, e por sempre estarem na primeira fila em todos os momentos da minha vida. Foi vendo o amor de vocês que comecei a escrever romances, não teria como ser diferente.

E, por último, Brianna. Minha doce, valente e para sempre pequenina. Quando você ainda era um bebê eu publiquei o meu primeiro livro, você sabe disso porque eu sempre faço questão de contar como aconteceu (e talvez algum dia acabe cansando de me escutar repetir a mesma história), mas preciso frisar aqui que o título foi ideia sua, você ainda estava aprendendo a falar, não conseguia ficar de pé sozinha sem acabar desequilibrando e voltando para o chão, mas foi a sua insistência, a sua maneira de mostrar que não iria desistir facilmente que me inspirou. Desde então eu sei que você tem capacidade para fazer um monte de coisas incríveis, quando estiver mais velha e sentir vontade de fazer algo grande, de ser a melhor em alguma coisa, eu vou estar ao seu lado.
Filha, tenho tanto orgulho da mulher que estou vendo você se tornar, quando soube da sua existência senti o maior amor e o maior dos medos também, porque queria poder fazer do mundo um lugar totalmente seguro para você, queria poder tirar todos os empecilhos para ver você trilhar o seu caminho, e infelizmente não sou capaz de nada disso, mas tento, todos os dias. A mamãe está sempre tentando por você.

𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

Anahí nasceu em Dukes, Massachusetts, onde cresceu e viveu até decidir alçar voos e chegar em Connecticut, onde casou, construiu uma família, se divorciou, criou laços, fincou raízes e reside atualmente. Está sempre pensando, idealizando e criando histórias de vidas através de sua escrita, e não pretende parar tão cedo.

~~~

COPYRIGHT © 2024 by Anahí

All rights reserved

É proibida a distribuição de toda ou qualquer parte desta história. Nenhuma parte deste livro, sem autorização prévia por escrito da editora, poderá ser reproduzida.

Plágio é crime.

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens e acontecimentos descritos aqui são frutos total da imaginação da autora. Qualquer semelhança com acontecimentos reais é meramente coincidência.

𝙈𝙮 𝙏𝙪𝙧𝙣𝙞𝙣𝙜 𝙋𝙖𝙜𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora