A SOCIEDADE DO ANEL

156 20 2
                                    

depois de muita discussão e até uma tentativa falha de um anão de quebrar o anel , e de um cara humano dizer que deviam usar o anel , finalmente chegaram a um veredito.

Elrond: só nos resta uma escolha, alguém tem que ir até a montanha da perdição destruir o anel , ir até Mordor.

Todos ficam em silêncio.
Eu pergunto pra arwen: onde e mordor?

Arwen: e o local onde esse anel foi forjado, e somente lá pode ser destruído.

Eu fico em silêncio.

Então eu vejo e frodo se propôs ir ,então aragorn tbm ,logo o tal legulas ,o anão e aquele cara meio burro , merry pippin e Sam tbm disseram que iriam com frodo.

Elrond: então está decidido, vocês iram a mordor e destruíram o anel .

Gandalf olha pra mim e me chama
Eu vou até ele .

Gandalf: lorde elrond,essa e a s/n ela acompanhou os Hobbits e passo largo até aqui .

Ele me olha

Elrond: uma jovem elfa ? Não, mestiça, metade elfa e humana,porém corre mais sangue Elfo nas suas veias.

Eu falo:muito prazer .

Elrond: soube que usa magia , se não for pedir muito , gostaria que fosse com eles ,não e obrigada a ir , esse e um pedido de minha parte .

Fico sem saber o que responder , olho para os Hobbits e passo largo ,então eu decido ir junto .

Eu falo: eu vou sim , estou atrás de aventuras mesmo .

Ele sorri pra mim e coloca sua mão na minha cabeça e fala em elfico : criança abençoada,que viva muitos anos .

Elrond: então está decidido,serão 10 membros da sociedade do Anel.

Merry e pippin pegam minha mão e me levam até frodo e aragorn.
Eles estavam contentes.
Partiria-mos no dia seguinte,então está noite teríamos que descansar muito bem .
Eu estava contente, estava realmente tendo minha aventura.

A noite eu não consigo dormir,então eu saio para fora, queria ver as estrelas.
Caminhando por fora,eu vejo que aquele elfo está olhando o céu ,decido ir por outro caminho, mais então .

Legolas : se quiser olhar o céu pode vê-lo comigo.

Fico surpreendida.

eu me viro e falo: aa...não queria incomodar.

Legolas : não e incomodo,poder se aproximar .

Eu meio desconfiado vou até ele e me sento ao seu lado , a vista era linda ,uma visão perfeita do céu e das estrelas.

Legolas : sabe ..me chamou atenção quando te vi hoje : me despertou curiosidade.

Eu fico surpresa
Sem saber o que dizer

Eu falo: um...você tbm me chamou atenção .

Ele sorri .
Eu o encaro

Legolas : seus olhos são ferozes e ao mesmo tempo tão dóceis, são azuis como o céu no dia mais ensolarado,e bem chamativo.

Eu falo: você e simpático assim com todo mundo ?

Ele ri

Legolas : eu sou simpático,mais com quem eu quero , mais sou educado com todos .

Depois de olhar o céu por um bom tempo eu me despedi dele e fui dormir,ele tbm ia dormir.
Depois de falar com ele notei que e uma boa pessoa , posso sentir isso , minha intuição nunca falha ,amanhã começa uma jornada perigosa onde com certeza haverá muitas lutas e emoção, estou ansiosa por isso .

Continua.....

Minha aventura em middle-earthOnde histórias criam vida. Descubra agora