a grande luz nos deixa sem ver
Mais mesmo assim legolas atira e aragorn levanta sua espada
Quando eu ia usar magia senti algo fechar minha mão
E a flecha de legolas foi rebatida e a arma de aragorn retirada .Aragorn: quem e você ???
???: eu sou o mago branco .
Legolas: o que fez com os Hobbits??
??: Eles tiveram um encontro inesperado,porém estao bem se e isso que querem saber .
Gimli : ora mais quem e você ?
Eu falo : mostre seu rosto !!
A luz em seu rosto vai saindo e sua face e revelada,era ele ,era Gandalf.
Aragorn: Gandalf??
Gandalf: sim , esse era meu nome .
Gimli : mais como ???
Legolas : perdão por atirar, não o reconheci.
Eu estava surpresa , Gandalf estava ali ,vivo ,ele não tinha morrido.
Eu falo : que bom ..que você não morreu...
Eu apaguei e não vi mais nada , acho que eu fiquei sem forças depois de andar por três dias e noites sem descanso.
Eu acordo e já e noite , estamos fora da floresta, eu estou deitada ,e eles estão numa fogueira a minha frente .
Gandalf falava em como derrotou balrog e renasceu
Era impressionante,ainda bem que acordei na hora
Gandalf me olha.Gandalf: está melhor minha cara??
Eu sorrio e levanto.
Eu falo : claro !!
Legolas : que bom que melhorou.
Aragorn: nos deu um surto s/n.
Gimli : kkkk sim deu mesmo .
Ficamos ali em volta ,falando , Gandalf disse que merry e pippin estavam bem , eles estavam num lugar seguro e que nos os veríamos em breve .
Gandalf fala que iríamos até rohan,pois ele queria ver o rei .Naquela noite eu fiquei sentada numa rocha olhando o céu ,como de costume eu tiro minha máscara e faço um desejo para as estrelas.
Queria que me dessem força suficiente para proteger todo mundo .
Ouço passos , e era Gandalf.
Ele sentou ao meu lado .Gandalf: o que lhe aflinge criança ?
Eu falo : eu só ..queria ser mais forte ,se eu fosse mais forte ,talvez eu podia...
Gandalf: não ,s/n ,não se culpe por nada do que aconteceu nessa jornada, a jornada era difícil e perigosa , todos sabiam quando vinheram.
Eu abaixo a cabeça.
Gandalf: algumas coisa precisam acontecer e não podemos impedir,não devemos nos culpar e ficar pensando em maneiras de ter impedido tal acontecimento, tenho certeza que Boromir apesar de não ser muito simpático não iria gostar de saber que está se culpando.
Eu seguro um lágrima que queria sair
Um peso saiu do meu coração , me senti mais leve .Eu sorri para Gandalf.
Gandalf: por falar nisso ,você e muito bonita s/n.
Eu falo : a , e mesmo , nunca tinha visto meu rosto ahaha.
Ele ri tbm .
No dia seguinte, partimos em direção a rohan.
Gandalf tinha um cavalo branco que vinha ao seu chamado ,era lindo
Então eu fui junto com aragorn e legolas com gimli .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aventura em middle-earth
Fanfica história de uma jovem que viveu reclusa por muito tempo ,ate que um dia decidiu sair e ver o mundo , viajando com companheiros pela terra média (middle-earth) e viver seu primeiro amor com um belo e atraente elfo ♥️ Minha primeira FanFic✌️