De manhã eu acordei assim que os primeiros raios de sol sairam
Eu estava com muita energia então eu fui logo por minhas roupas
Acordei merry que estava dormindo quase caindo da cama .
Eu pus minha tiara e minha máscara ,meu cachecol vermelho e minha armadura , peguei galartic e fiz um encantamento que meu pai me deu.
Logo eu desci para baixo
O exercito se preparava,todos estavam lá ,já em formação para que marchassemos até os portões de Mordor.
Ambos exercítos de Gondor e rohan lutariam juntos ao comando de aragorn.
Então todos nós fomos em direção a mordor.
Foi quase 3 horas a cavalo até lá .Chegando lá aqueles enormes portões negros estavam fechados.
Eu falo: como vamos entrar ?
Merry : acho que estão dormindo.
Pippin: monstros dormem?
Então o portão abre e eles surgem
Aquele exército de monstros que estavam lá dentro estavam prontoa para nos atacar.Aragorn vendo que todos tinham medo ,disse palavras de esperança então ele olha para nós .
Aragorn: por frodo, atacar !!!
A batalha do bem e o mal deu início
Eu tentei não usar magia a menos que fosse necessário afinal não tinha como saber quanto tempo durariamos ali .
Eu usei galartic,minha espada e fui matando os monstros um a um sem parar , lutando com a espada e dando tbm chutes com minhas notas as quais coloquei tbm um feitiço de impacto.Nazguls surgem ,eram os restantes que ainda viviam ,vinham contra nós ,eu estava pronta para usar magia naquele momento,mais Gandalf invocou águias gigantes que avançaram contra os nazguls e suas bestas caídas.
Haviam muitos trol's,eu tentava derrubar eles usando gelo,e então deixava que os soldados os matassem, eu fui para o meio daqueles monstros e usei aquele feitiço de novo
!!meteoro!!
Dessa vez eu não fiquei tonta ,mais uma vez eu explodia vários monstros num raio de 50metros.
Eu olhei para merry e pippin que só faltaram aplaudir porque estavam boquiabertos.Eu continuei a matar o maior número possível de monstros.
Então eu usei de novo o meteoro,depois de novo e de novo.
Quatro vezes e eu não fiquei zonza ,estava bem.Creio que vi que legolas me olhou com uma cara de preocupação mais eu fiz um sinal que estava bem .
Estava ficando bem tenso aquela batalha já que eram muitos inimigos,vi que merry e pippin estavam próximos a gandalf então não me preocupei,gimli estava com aragorn e legolas derrubava trol's,os soldados matavam os orc's.
Eu mais um vez usei o meteoro,porém após usar eu cuspi sangue e cai no chão .
Eu estava sem ar ,era como se eu estivesse me afogando .
Um trol vinha contra mim e eu tentei usar magia mesmo ser ar ,mais estava saindo fraca a magia não estava conseguindo parar aquele trol ,pensei que fosse morrer mais aragorn gimli e legolas vem ao meu socorro.
Eu estava tentando respirar mais eu não conseguia .
Legolas veio me ajudar.
Ele me segura .Legolas : s/n o que houve ?
Ele vê que eu não estou conseguindo respirar e estou sufocando.
Legolas : desculpe s/n.
Ele tenta me dar ar fazendo respiração boca-boca , então eu volto a respirar , ele estava vermelho e me sorria aliviado que eu estava bem ,eu não sei que cara eu estava fazendo,só sei que eu estava olhando para ele enquanto tomava fôlego de volta ,nesse momento o olho de sauron que estava numa torre começa a gritar alto .
Os monstros correm como loucos fogem .
A torre de sauron cai e os monstros são engolidos pela terra .Eu escutei todos gritando vitória , vitória!!
Finalmente acabou ,eu então levanto com ajuda de legolas e todos nois ficamos perto .
Quando o vulcão explode .
Frodo estava lá com Sam .
Eles morreram?Merry: não frodo ,San!
Aragorn: frodo...
Eu não queria perder mais amigos ,eu olhei para gandalf então ele chamou duas águias, gandalf subiu em uma e eu na outra .
Antes que eu fosse até lá legolas pegou minha mão.Legolas : eu preciso falar algo ,quando você voltar .
Eu falo: tudo bem ,eu volto logo .
Ele tinha um olhar que eu nunca tinha visto ,era de seriedade e medo .
Eu e gandalf fomos até o vulcão onde achamos Sam e frodo em cima de uma grande rocha , estavam desmaiados .
Gandalf pegou frodo e eu San
Então os levamos para perto de todos ,para um lugar seguro .
Quando voltamos com frodo e Sam ,merry e pippin vinheram correndo e chorando aliviados que eles estavam vivos , aragorn tbm chorava,gimli tbm ,todos estavam felizes ,quando eu desci da águia eu senti um pontada no peito então pôs a mão .Gandalf: tudo bem s/n?
Legolas vem até mim .
Legolas : s/n?
Antes que pudesse responder eu cai nos braços de legolas e perdi a consciência,não sei quanto tempo eu fiquei desacordada .
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aventura em middle-earth
Fanfica história de uma jovem que viveu reclusa por muito tempo ,ate que um dia decidiu sair e ver o mundo , viajando com companheiros pela terra média (middle-earth) e viver seu primeiro amor com um belo e atraente elfo ♥️ Minha primeira FanFic✌️