ENTRANDO EM MORIA

142 18 0
                                    

E lá estava nois , sentados esperando acharem a porta .

Eu pergunto: e tão difícil achar a entrada ?

Gimli: as portas dos anões são invisíveis quando fechadas , e preciso achar o local certo.

Ficamos lá por bastante tempo,pippin e merry já estavam fazendo comida,frodo e Sam tbm estavam sentados sem nada pra fazer , aragorn estava com gimli, Boromir e Gandalf tentando abrir a porta
Eu estava mais distante sentada , legolas veio falar comigo, realmente fiquei com o coração na boca .

Ele se senta perto a mim .

Legolas : está indo bem pra sua primeira jornada?

Eu respondo: bom.. Claro,está interessante .

Eu dou um sorriso,ele sorri de volta
Olhamos e céu e vemos que as nuvens então na frente da lua , mais aí a lua surge, linda e brilhante.

Legolas : está linda hoje !

Eu respondo: realmente linda .

Ele sorri pra mim ,aquele sorriso me fazia sentir estranha,mais era bom.

De repente eu escuto um barulho , Gandalf conseguio abrir a bendita porta .

Vamos adentrando lá , pensando que estava tudo bem, mais ...

Gimli: meu primo irá nos receber muito bem , vão ver !

Boromir: eu acho que ....

Gandalf: meu deus ..

Eu olho a frente e vejo , estão todos mortos, está cheio de corpos de anões por toda parte ,era uma cena terrível
Tudo ficou mais pesado com os gritos de prantos que gimli deu .

Gimli: não,não !!!

Ele chorava muito .

Frodo: o que houve aqui ?

Sam: parece um massacre .

Legolas e aragorn vão até os corpos,e vêem o que os matou.

Aragorn: goblins, foram atacados de surpresa.

Legolas : isso deve ser obra de Saruman.

Gandalf: talvez não devessemos ter vindo aqui, voltem!

Quando vamos todos voltando um mostro aparece no lago a frente , com tentáculos e uma boca enorme.

Eu falo: um monstro!

Mais antes disso a criatura pega frodo.

Frodo: aaaa!!

eu pego minha espada e vou ao ataque ,tento cortar o tentáculo que segura frodo, aragorn tbm avança e legolas atira flechas no monstro.

Sam: senhor frodo!

Sam tenta ir ajudar mais Boromir o impede.

Boromir:fique aqui,vai atrapalhar eles !

Gandalf: escute ele Sam.

Eu então uso magia de gelo e congelo o tentáculo que segura frodo dando assim tempo de aragorn cortar e libertar frodo.
Sem termos pra onde correr , decidimos entrar em Moria e fechar as portas ,todos entram e aragorn e Boromir empurram a porta e ficamos presos em Moria .

Sam: tudo bem frodo??

Frodo: sim , não foi nada .

Eu falo: e agora Gandalf?

Gandalf: não resta escolha se não atravessar-mos Moria .

Todos ficam relutantes mais não a jeito
Em fim,vamos andando pelo corredor cheio de corpos.
Vamos percorrendo tudo ali , até que chegamos numa sala onde tem um altar, era um túmulo, gimli corre e chora sobre o altar.

Gimli: naooo... não..

Se lamenta sobre o túmulo de seu primo.

Gandalf:sinto muito , ele está morto.

A gente para ali para tentar pensar em como vamos atravessar até a saída ,eu estava cansada , foram muitas emoções num só dia ,e algo me dizia que ia ocorrer algo maior.

Continua...

Minha aventura em middle-earthOnde histórias criam vida. Descubra agora