A PRIMEIRA PERDA

121 17 0
                                    

ainda pensando no que fazer-mos, estávamos todos ali eu estava sentada,frodo ainda recuperava o fôlego e Sam estava com ele,merry e pippin estavam em pé perto de um poço, aragorn,Boromir legulas e Gandalf discutiam sobre qual rota irem.
Tudo estava um silêncio quando do nada

!!!pow!!!

Algo ecou ali
Eu olhei e vi que pippin havia derrubado algo no poço.

Boromir: aa, ótimo!

Gandalf: peregrin took!!, porque tem que sempre mecher no que está quieto!!

Pippin fica encolhido, derrepente barulhos de monstros e ouvido.

Boromir vai olhar na porta e consta que vem orc's vindo , legolas tbm olha .

Legolas : há trol's das cavernas!

Todos se preparam, eu uso meu arco , parecia que uma luta acirrada vinha .
Vários orc's surgem e todos começam a lutar.
Um a um eu vou matando,eu atiro minhas flechas com precisão e rápido, não erro nenhuma.
Legolas admira minha mira e logo avança no trol que entra na sala , ele atira na cabeça e nos olhos , eu atiro tbm e o trol vai no chão , logo vejo que os Hobbits então com problemas, eu corro e com minha magia de gelo eu congelo os orc's ao redor deles , tbm congelo outro trol que entra na sala.
Estávamos indo bem,graças a minha magia não tivemos dificuldade.logo matamos todos aqueles monstros.

Sam: ufaa , preciso descansar.

Frodo:não comemore cedo Sam.

Pippin: qual e frodo.

Merry: merecemos um descanso.

Eu me sento e legolas senta perto a mim , Boromir está próximo e gimli tbm .

Gandalf: acho melhor não baixar-mos a guarda ainda .

Legolas : Gandalf tem razão, com certeza há mais orc's.

Aragorn: não podemos esperar pra ver ,vamos sair daqui .

Estamos saindo dali quando vários orc's surgem .

Gandalf: corram!!

Gimli: não precisava nem dizer !!

Vamos correndo dos orc's,mais haviam muitos era impossível dispistar eles , somos cercados por eles ,sem chance de fugir .

Eu falo: e o fim ??

Derrepente um rugido e ouvido, os orc's temen aquilo e começam a correr e fugir ,era muito alto.

Boromir: mais que diabos e isso ?

Gandalf: e uma criatura antiga ,feita de fogo e travas , balrog , ninguém aqui e forte contra isso , corram todos ! Corram!!

Começamos a correr muito , aquilo vinha atrás da gente, não estava acreditando nisso .
Vamos correndo e atravessando um ponte quebrada ,legolas vai primeiro e vai recebendo os Hobbits, logo eu pulo tbm e legolas me pega pela cintura,aquele não era o momento mais eu me arrepiei toda , logo todos passam, corremos em direção a ponte que dava na saída,estava tudo desmoronando, quando balrog surge.

Eu falo: meu deus que merda e essa coisa !!

Todos olham e balrog está Ali na nossa frente , Gandalf tenta usar sua magia contra ele ,eu tento ir ajudar .

Gandalf: vão logo , vão,saiam logo daqui !!!

Aragorn me puxa

Aragorn: ele consegue s/n.

Gandalf então com sua magia derruba aquela criatura que tinha um chicote de fogo,pensei que tudo estava terminado e Gandalf ia com a gente ,mais meu breve sorriso logo se tornou uma cara de desespero vendo Gandalf sendo puxado junto .
Eu tento ir ajudar :

Gandalf: não!!! Vão embora seus tolos!!

Ele cai no abismo junto com balrog
Frodo grita e os outros tbm , legolas e aragorn nós tiram dali e saímos pra fora , tudo estava caindo , precisamos sair dali
Eu estava desolada,vi de novo alguém que eu gostava morrer sem que eu pudesse fazer nada .

Continua....

Minha aventura em middle-earthOnde histórias criam vida. Descubra agora